Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino de ontem (10/09/2011):

Ontem não deu pra postar porque deus uns rolês e fiquei sem tempo, mas só posso falar que, se o treino de sexta foi uma droga, o de sabado foi incrivelmente bom.

Treinei Triceps e Peito.

Pump continua incrivel, na segunda serie do primeiro exercicio de peito eu já tava com ele inchadão, e aforça está aumentando gradativamente, aumentei carga em todos os exercicios de peito ontem. Triceps foi estourado tbm, enfim, tudo muito bom.

A disposição estava ótima, e muita concentração no treino tbm.

Quanto à vascularização, nesse treino saltaram umas veias na minha perna que eu nunca tinha vista, umas na transversal do que é comum, muito irado hehehehheehe

Nos braços a vascu fica bem evidente, parece que ta definindo aquela veia principal do biceps, e mostrando uma ou outra que cruza, fora o antebraço que bem saltado e as dos ombros.

E eu considero minha pele bem grossa, no sentido de não mostrar muito as veias, mas dessa vez ta show, to notando diferença.

Só que minha AAKG acabou hoje, vamos ver se a vascu vai continuar com 6 gramas a menos de arginina.

Editado por carlosssj3
Postado (editado)

Bora lek!

Se o treino de pernas estiver atrapalhando no de costas, tira o stiff pra pernas e joga o terra pro dia de costas.

Só com o agachamento completo e outros isoladores pra membro inferior ja ta bom.

Editado por hufus
Postado

Treino de hije (13/09/2011):

Treinei pernas hoje, não completamente recuperado da lombar do treino anterior, mesmo assim:

Comecei com um agachamento, na carga usual, senti pegar um pouco mais fort, mas continuei mesmo assim. Alta intensidade sempre.

Depois no levantamento eu consegui aumentar a carga numa boa e senti menos a lombar. Aumentei carga no leg-press, na cadeira extensora e na panturrilha.

Estou vendo meu corpo mais forte e mais definido, apesar de estar fugindo um pouco na dieta devez em quando(fast food).

Não senti enjoo hj, mas o anestesiado do treino ainda e meu braço aumentou novamente pra 40, 7cm.

Veias na perna saltaram legal. Treino show de bola.

hufus:

O problema de jogar o terra pro dia de costas é que minha coxa já vai estar fudida do treino anterior, e gosto de dar proridade pra ele, mas acredito que seja uma questão de adaptação. Vamos ver se amanhã ela vai estar zuada de novo.

~~

Meu whey Twinlab acabou de chegar, vou começar a tomar ele amanhã, e deixar o whey bulk pra tomar qndo sair e não puder comer proteina por um tempo.

Postado

Treino de ontem(15/09/2011):

Valeu a pena não ter ido treinar quarta, pra ontem fazer um terino de costas beeem intenso, aumentei carga nas coisas, fiz bem concetradinho e peguei bem as costas. Tudo de bom esses suples que eu to tamndo ^^. Abaixei a dose do white flood pra 1 scoop, pra ver se da diferença, afinal, assim ele dura mais.

Meu braço ta nos 39,5cm sem pump. E o pump ta durando bem mais que antigamente.

Treino de hoje(16/09/2011):

Treino de peito+triceps. Peito já ficou inchado logo na primeira serie do supino. E meu triceps inchou bastante tbm, fiquei bem ogro. Estava bem focado e bem concentrado, o treino rendeu bem apesar de ter treinado tendo dormido apenas 5 horas e depois de esperar apenas 12 horas do treino de ontem.

Cargas normais, ombros doendo menos, tudo certo ^^

Postado

Treino de ontem(17/09/2011):

Treino de Ombro+Biceps

Treino correu muito bem, muita disposição, aumentei carga em alguns exericios, principalmente ombros. No final, na remada alta, senti um pouco de falta de energia, mas foi tudo bem. Vascularização não mudou desde que parei com a AAKG.

O meu braço tá agora com 40 cm forçando e sem pump :] estou progredindo. Amanhã tem treino de pernas.

Ah, to usando o whey vp2 imediatamente apos o treino, junto com nescau e creatina, não to mais esperando chegar em casa.

Postado

ahuaahuahuauha aconteceu o seguinte

eu usava os whey bulk numa boa, ai de uns tempos pra cá fiquei grilado com o que eles colcoam dentro desse whey e resolvi importar, a diferença de preço era pequena, ai comprei o twinlab. Depois de uns dias comprei um vp2 pra experimentar e ver se era fodão mesmo.

Mas agora eu to usando o vp2, qndo acabar eu uso o twinlab e o resto de whey bulk q eu tenho eu uso pra fazer shake pra levar em lugares que fica dificil comer direito.

Postado

Treino de ontem(19/09/2011):

Treino de pernas.

Foi muito bom, concentração total, agachamento deu orgulho.Agachei mais profundamente, quase bunda com calcanhar e aumentei a carga(2 kg de cada lado).

O resto do treino foi ótimo, sai de pernas bambas, mas sem enjoo. A minha bermuda ficou muito grudada na coixa, creio que por causa do pump.

Não sei o que está causando isso, mas eu diria que estou num dos periodos de maior desenvolvimento do meu corpo. Não se é por causa de um suplemento, a combinação deles, a alimentação ou tudo junto. Mas as coisas estão indo muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...