Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino de hoje (08/09/2011):

Arregacei MESMO no treino de hoje hehehehhehe

Cheguei lá pra fazer agachamento, mas tinha um frango no smith, esperei uns 5 min pra ele sair e fui fazer o meu.

35 kg de cada lado. Desci até quase encostar a bunda no calcanhar. Faço 3x10. Na quinta repetição já tava forçando a barra, mas não desisti e continuei até completar 3x10. Sensação de dever cumprido.

Parti pro levantamento terra. Faço aquele que não movimenta as pernas, deixoelas semiflexionadas o movimento inteiro. Senti lombar bagarai, tambem executando as repetições no limite.

Depois o treino seguiu na mesma intensidade. As veias na minha testa muito saltadas, elas tão saltando demais nos treinos(ainda bem que só nos treinos).

Hoje realmente eu senti fadiga. Mas treinei até o limite.

Vascularização não deu pra perceber, só na testa. Perna é foda

Pump muito bom, minhas coxas explodindo hahaha

Força nota 10.

Cheguei em casa, prepari meu shake e cai no sofá uhauhaauhauha fiquei meio enjoado, mas agora passou

Uma coisa curiosa: Fui medir meu braço 2 horas depois do treino e deu 40,2cm forçando. Da ultima vez que medi tinha 39cm(semana passada)

Ai fica a questão: Meu braço cresceu tanto em tão pouco tempo ou o pump durou 2 horas(sendo que nem treinei braço hj)?

Editado por carlosssj3
Postado

Tenho gostado muito do WF, valeu o investimento. Quanto ao formigamente, tenho sempre que tomo, pois tomo junto com a beta-alanina isolada. Não saberia te dizer se só a beta-alanina que esta contida nele dá o formigamento. A disposição pra treinar não é algo artificial como o jack3d, que vc se sente drogado. É algo que parece mais natural, uma especie de foco no que vc tá fazendo.

Postado

O aumento de braço acho que era pump mesmo. Medi agora e deu 39,5 cm. Pelo menos ganhei meio cm.

O WF que eu to tomando acho que é o velho, que tem AAKG e talz. Mas vale super a pena, pelo menos pra mim ^^

Fico enjoado só no treino de pernas mesmo, e as vezes. Nos outros é tranquilo ^^

Treino de hoje (09/09/2011):

Treino hoje foi beem mediano, treino de costas, tava meio desanimado e desestruturado pro treino. Minha lombar tava arregaçada do levantamento terra de ontem, tava foda estabilizar o corpo na remada unilateral.

Acho que é melhor dar um dia de descanso entre o treino D(pernas) e o A(costas), porque se não, todo treino de costas vai ser ruim se eu botar pra fuder no de pernas.

Enfim, fiz tudo que tinha que fazer, mas abaixei a carga em alguns(pulley). E o treino correu sem nada demais :] PUMP no braço continua incrivel, pega muito bem no braço esse pump, sabe-se lá pq.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...