Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ryann e Carlos

Acho a GM muito boa mas prefiro a Kre-Alkalyn que por algum motivo me dá mais força e menos retenção hidrica do que a Green Mag mas vou tentar fazer como o Ryann disse e tomar GM nos dias de treino e tomar a Kre-Alkalyn nos dias off. Ryann na foto do seu perfil tem 2 kre-alk diferentes ou são 2 potes da mesma? Vou comprar a AAKG apesar de ler alguns estudos meio contra aqui msm do forum

[OFF] Algum de voces conhece a Con-cret? Melhor ou pior que GM e Kre-ALk?

Publicidade

Postado

Treino de ontem (02/09/2011):

Desculpa ae pessoal, não deu tempo de postar ontem, e como hoje eu não vou treinar... ai vai

Foi treino de costas ontem, mudei algumas coisas que me incomodavam, fiz algumas barras, aumentei algumas cargas e o treino em geral foi bom. Treino desse é o que eu menos gosto, mas ontem tava legal :]

A vascularização tá animal. Ta aparecendo veia até na minha testa, feio de mais huahauauauhhuauha mas pelo menos as dos braços não saem mais.

Dieta ontem foi bem meia boca.

300 gramas de carne

150 de arroz

shake pós

omelete com 6 ovos, presunto e queijo

não deu pra comer mais que isso, mas vou compensar hoje

Quanto ao pump, não senti pump nas costas, mas os braços ficaram bem inchados.

Força tá ótima como sempre e a disposição tbm ^^

~~

Nem conheço essa concret

Postado (editado)

Acompanhando aqui parceiro! Sua suplementação tá muito fera, e eu to afim de comprar um Glycergrow e talvez um WF.

E o gosto do Glycergrow, como que é? Parece ser bem ruim...

Continua postando ai pra gente. Abraço!

Uma pergunta: tá tomando Beta alanina todo dia? Se não estiver, acho que deveria tomar..

Editado por 2drafael
Postado

Gosto do glycergrow é bem tranquilo. Nem tem tanto gosto de sal. eu ponho na boca e jogo agua pra descer, não tem gosto.

EU sempre fico na duvida se tomo beta-alanina todo dia. Não tenho certeza se ela tem efeito cumulativo, mas por via das duvidas, vou tomar

Valeu cara

abraços

Postado (editado)

Treino de Hoje(05/09/2011):

Treinei peito+triceps+abd

Pump foi ótimo, intensidade tbm, só meu ombro que deu dor em alguns exercicios de peito. Novamente não consegui fazer o ultimo exercicio de triceps(o que não é um problema, vascularização normal, menos que em alguns outros dias). Fadiga zero, acabei de voltar e to super de boa ^^

Como pedido, umas fotos de hoje:

Essa primeira foi logo que acabei o treino, note que o abdomen ta mto pra frente tá bem pra frente, tinha acabado de fazer, pump que ficou até feio huauhauhuahuahu

http://img51.imagesh...05092011082.jpg

Essas duas outras foram uns 45 min depois do treino:

http://img851.images...05092011087.jpg

http://img691.images...05092011088.jpg

Editado por carlosssj3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...