Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu Pessoal

azking: Não sinto náusea nenhuma, o que eu sinto muito é a barriga cheia dagua, por causa do combo que eu to tomando, mas geralmente passa em 10 minutos, por causa do efeito do glycergrow(sugar a agua). Outra coisa que sinto muito tbm é o gosto do white flood, é bem forte, fico sentindo o treino inteiro.

Postado

Treino de Hoje (01/09/2011):

Treinei pernas com alta intensidade como sempre, agachamento encostando bunda no calcanhar e etc. PUMP Animal, apesar de eu não perceber tanto qnto num treino de membro superior. Eu fiquei conversando uns 5 min com uma mina da acad e ja atrapalhou boa parte do treino. Sinto que poderia ter me dedicado mais. Recuperação ótima. No geral, sinto meu corpo ao mesmo tempo mais inchado e definido, apesar de as medidas não terem aumentado tanto, mas a aparencia ta bem melhor.

Henrique88 :

A vascularização tá ótima, inclusive fora dos treinos, vejo veias que só via qndo tava treinando, melhorou visivelmente. Recuperação é show de bola :D sem comentarios, muito melhor que o jack3d

Postado

Gosto do WF eh foda mesmo, do nada voce sente durante o dia, mas depois que acaba da ate saudade. hahaha

O WF dá saudade mesmo! DO cheiro do gosto huahuahuah

Esperando chegar Xtend e Con-cret da gringa quando botar a mão neles mando vir o Glycerow..

Única diferença dos meus treinos em relação aos seus é em treino de pernas que acho o no shotgun MHF1 e principalmente o V3 superiores ao WF mas em relação a todos outros músculos a força do WF é descomunal, Carlos desculpa a ignorancia mas qual a marca da AAKG voce usa? Uso o PW seria similar no seu caso o uso da arginina?

Vlw

Postado (editado)

Nunca tomei Shotgun, caro bagarai :X mas o white flood tá muito bom mesmo. E o que me deixa mais surpreso é que ele não contem o 1,3-DMAA, e mesmo assim deixa o treino simplesmente incrivel. To usando AAKG da primaforce, eu to terminando o pote que eu tenho que tinha sobrado do ultimo bulking.

'Uso o PW seria similar no seu caso o uso da arginina?'

Não sei se entendi sua pergunta, vc perguntou se eu uso o PW pra ter um efeito semelhante ao da arginina?

Se foi isso, eu diria que tambem, mas não só. Na verdade, a AAKG tá complementando o white flood( que já tem 3 gramas de AAKG +-) pra mim, assim como a beta alanina. Serve pra deixar o PW 'mais forte'.

To pensando em pegar o green magnitude mais pra frente, alguem ai tem experiencia com ele? Parece superior à creatina comum?

Editado por carlosssj3
Postado

ao ivés dos ovos inteiros eu ficaria somente com as claras

a creatina eu li em outro topico seu q vc usa antes ou depois do treino? deveria usar antes de treinar e nao depois.

abçs

Postado

stacy:

EU uso pós treino por uma serie de razões. Porque ela vai junto com os aminoácidos pra dentro do musculo no pós com mais facilidade, e pq o pico de insulina pelo malto tbm ajuda nisso, mas na pratica , a diferença é muito pouca. Se fosse seguir o IIFYM na hora de tomar creatina, daria pra tomar qualquer horario, mas como eu não tenho nada a perder tentando no pós, eu ponho lá. O efeito da creatina não é imediato, é cumulativo, portanto, toma-la antes do treino não fará diferença.

RyanMM:

Da hora velho. Acho que vo esperimentar o GM quando meu pote de creatina acabar(1 kg hehehe vai demoraaar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...