Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77m

Peso: 83kg

Bf: entre 12 e 14%( acredito)

Medidas:

Braço contraido: 38,8 cm

''' relaxado: 34,8 cm

Peito: 104 cm

Abdomen: 83 cm

A história é a seguinte:

Fiz dieta LG durante umas 6 semanas, lá pra maio~junho, só que eu não conseguia me controlar pra ciclar carboidrato, e comia muito mais que minha tmb, resultado: ganhei bastante gordura. Então fiz um cutting rápido de 1 mês.

No começo de agosto pedi num site gringo o Glycergrow e o white flood. Este último chegou já faz mais de uma semana, o glycergrow deve estar pra chegar.

Vou relatar o uso dos dois junto com outros suplementos:

-Whey Bulk(Pós treino)

-Albumina Salto's(Ceia)

-Creatina Creaform(pós treino)

- Cromo(depois de alguma refeição, não tomo junto com o multivitaminico)

- Melatonina(Muito raramente, qndo não consigo dormir)

-Leucina(pré-treino, junto com Glycergrow e White flood, Arginina e Beta Alanina)

-Complexo B(Estudando ainda o melhor momento para tomar)

-Multivitamínico 'One Daily'( 2 comp, em 2 grandes refeições)

-Enzima digestiva Bromelase(Estudando ainda melhor horario)

Suplementos que pedi semana passada e que devem demorar 1 mes pra chegar:

-Whey VP2

-Whey Twinlab

- Sulfato de Vanádio

Meu combo pré treino então fica:

6 gramas de AAKG

1 grama de Beta-alanina

13 gramas(2 scoop) de White Flood

9 gramas(3 scoop) de Glycergrow

9 gramas de Leucina

Estrutura de treino:

ABCD, indo 6x por semana na academia.

A: Costas

B: Peito e Triceps

C: Ombro e Biceps

D: Pernas

Abdominais: encaixado nesses treinos

Estrutura de Dieta:

SIgo o IIFYM( Como geralmente 2500 kcal)

Geralmente como:

1 lata de atum ou sardinha

300 gramas de alcatra

4 ovos

Arroz com feijão

Alguma fruta(geralmente manga, banana ou mamão)

E complemento com o que faltar.

Postarei fotos mais tarde, espero que curtam ^^

Opiniões são muito bem vindas.

edit: Meu glycergrow Chegou agorinha, junto com o complexo B e a bromelase, vou começar a usa-lo amanhã.

Treino de hoje(29/08/2011)

Treinei Costas hoje

Sensacional o animo que o White Flood dá, não é como o Jack3d que te deixa ligado no 220, ele dá um animo mais natural.

A força aumentou em todos os exercicios, alguns até demais. Remada unilateral, por exemplo, no ultimo treino estava fzendo com haltere de 24 kg, hoje só me contentei qndo cheguei a 33kg, aumento de 35% oO

Claro que pode ser psicologico, mas senti que tinha ainda muita energia pra gastar no final dó treino. Sò não pude pegar mais pesado pq meu biceps e meu ombro estão pedindo arrego do ultimo treino ainda.

O ultimo treino deles foi o primeiro de hipertrofia depois de 2 semanas de treino regenerativo, então a dor muscular é grande.

Imagino que na semana que vem vou estar dando 100% em tudo.

Resumindo:

Ótima disposição, ótima força, ótimo foco, e vasodilatação show de bola. Pelo preço que paguei(40 dólares), tá valendo o investimento, por enquanto.

E tem o adicional de me deixar tranquilinho depois do btreino, provavelmente pela presença do GABA na fórmula.

Amanhã começo com o Glycergrow!

Tá escrito no pote que tem que tomar de 3,7 a 7,6 litros de agua por dia oO quero ver como eu vou fazer uhauhauauuahuah

Abraços

Editado por carlosssj3

Publicidade

Postado

Treino de Hoje (30/08/2011):

Tomei 1 scoop de glycergrow 40 min antes do treino e 2 scoop imediatamente antes, junto com o resto do combo pré treino.

O pump foi ANIMAL!

Treinei peito+triceps+abdomen

Meu peito saltou muito, chegou a ficar bizarro, meus braços ficaram bem inchados tbm. Geralmente faço 3 exercícios de triceps, mas de tanto arregaçar no primeiro e no segundo, não consegui nem segurar os halteres pro terceiro hehehe

Todo o treino foi muito insano, me sinto bem melhor treinando no calor, e hoje tudo valeu a pena, abdomen ficou trincadao depois do treino tbm ^^

Gostando muito da suplementação.

Só a água que tá foda, to tomando muita agua oO e mesmo assim eventualmente fico com a boca seca... mas vamo que vamo ^^

Postado (editado)

Valeu, pessoal ^^

Treino de Hoje (31/08/2011):

Treinei biceps e ombro hoje.

Treino foi show de bola, aumentei em em 12% em média os pessos dos exericicos de biceps, e os de ombro eu só ajustei a carga. Mas a vontade de treinar continua imensa e a vontade de parar simplesmente não existe. Saio do treino sem conseguir levantar os braços mas ainda com disposição pra fazer o treino tudo de novo( se os musculos deixassem). Fadiga zero.

Acredito que isso se deva ao white flood.

O Glycergrow promete, alem de um pump animal, levar mais nutrientes pras celulas musculares, junto com a agua. Vamos ver se isso se verifica só a longo prazo.

Pra quem quer experimentar, eu recomendo. O pote dura 6 meses(pra quem treina 5 vezes por semana) e custa meros 30 dólares.

Quanto à dieta:

segui direitinho, jejuei de manhã, almocei uma porrada de estrogonofe de frango no bandejão da minha facul, tomeu meu shake pós-treino de lei, e como pós sólido comi 100 gramas de arroz(pesado cru) com 300 gramas de peito de frango. Agora vou comer 250 gramas de carne moida e vou comer um pouco de nescau cereal com leite(pq ngm é de ferro hehehe). Espero assim atingir meus macros.

Ah, e to me entupindo de água, sem ela, não rola.

Amanhã vou treinar pernas, e vou fazer levantamento terra pela pimeira vez na minah vida ^^ vamos ver como vai.

Editado por carlosssj3
Postado (editado)

Vc tem sentido nausea um pouco dps de tomar o glycergrow?

Toda vez q tomo sinto nausea no começo do treino.. e sempre tento comer alguma coisinha antes

Editado por azking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...