Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Cobrar Pelo Serviço? (Algum Programador Por Favor)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, minha patroa me pediu para fazer um trabalho extra aqui na empresa.

Cadastrar + de 3mil itens em peças automotivas ( oleos, juntas, pistões, anéis,etc)...

Minha parte é cadastrar o mais rapido possivel, ficando sabado depois da hora de ir embora e domingo na parte da manhã ....

calculando, vou gastar mais ou menos 30 a 40 horas...

tenho que inserir código, nome da peça, marca, familia da peça, classificação fiscal, e mais alguns itens ( tenho todas as informações, só cadastrar mesmo ).......

alguém pode me ajudar no valor para cobrar dela? um abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Pô, se for pra você programar algo, depende da linguagem de programação que irá usar que vai variar bastante de R$ 60 ~ 150/h;

Agora se for só digitar, pede um pote de whey ta ótimo ;D

[]s

Editado por quit
Postado (editado)

Pessoal, minha patroa me pediu para fazer um trabalho extra aqui na empresa.

Cadastrar + de 3mil itens em peças automotivas ( oleos, juntas, pistões, anéis,etc)...

Minha parte é cadastrar o mais rapido possivel, ficando sabado depois da hora de ir embora e domingo na parte da manhã ....

calculando, vou gastar mais ou menos 30 a 40 horas...

tenho que inserir código, nome da peça, marca, familia da peça, classificação fiscal, e mais alguns itens ( tenho todas as informações, só cadastrar mesmo ).......

alguém pode me ajudar no valor para cobrar dela? um abraço!

vc terá que cobrar por hora (extra né), até pq pelo que eu vejo, o trabalho não é de programação e sim de digitação.

se fosse pra programar algum programa, tua patroa devia te pedir pra montar um sistema de cadastro (Linguagem Vb,Net ou C) com consulta ao banco de dados (SQL de um possivel servidor da empresa) mas.. pelo que vi vc terá que só cadastrar no banco, então só a noção do sistema já basta

agora se for para mexer no código mesmo 'só o trabalho' ia sair na faixa entre R$ 200 a 300, é claro que dependendo da complexidade do programa e o grau da manutenção (seria os vícios' nos códigos que cada programador tem, tipo colocar comentários ao longo dos códigos, é muito importante pra facilitar a manutenção, mas nem todos os programadores usam eles, ai por isso que vc terá que ponderar a complexidade da manutenção e preço do trabalho).

Pô, se for pra você programar algo, depende da linguagem de programação que irá usar que vai variar bastante de R$ 60 ~ 150/h;

Agora se for só digitar, pede um pote de whey ta ótimo ;D

[]s

exato!!, esse seria o custo do trabalho de programador por hora na capital de sp, é claro que é você quem determina o valor referente ao seu conhecimento mas a base do mercado é essa.

abraço

Editado por Rafael.TI
Postado

o gente obrigado, perguntei aqui pq me considero dessa familia e sei que tem boas pessoas para me ajudar...

É SÓ TRABALHO DE DIGITAÇÃO ( CADASTRAR NO SISTEMA )

Postado

Sábado depois da hora, e domingo de manhã? Recuse...

Se não der, calcule o total de horas extras (aproximado) e o valor que dará. Multiplique por 2 o valor total, e apresente isto a sua patroa. Na hora ela já vai aceitar no minimo pagar o valor correto à mais como o Zell disse. Fica espero que tem muito patrão/patroa que fala isso esperando que o funcionário não corra atrás dos seus direitos, e aceite fazer tudo apenas para permanecer no emprego. E se vc recusar fazer este serviço, e ela ameaçar demiti-lo, é crime.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...