Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendoim No Pré Treino, Pode?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal queria saber se é viável adicionar amendoim no pré treino(na verdade depois do pré treino, uns 30 min antes do treino acontecer), pq pelo que sei ele é de lenta absorção, intão seria absorvido lentamente durante o treino, certo ou errado? Poderia ser uma boa pra manter o anabolismo ou pelo menos diminuir o catabolismo durante o treino não seria???

Publicidade

Postado

Poder pode né... mas eu acho muito melhor comer só o necessário no pré-treino, ai vc guarda esse amendoim pra outro horário. Quanto mais comida (principalmente gorduras - que o amendoim tem bastante), mais esforço pra digestão e consequentemente mais moleza/indisposição

Abraço

Postado

Não tem sentido usar assim.

Qualquer dia tentar fazer um carregamento de carbo em várias refeições horas antes do treino e fica sem carbo no pré treino.

É uma experiência legal :laughingsmiley:

Postado

Treinar com o estômago pesado é só para sobreccaregar o SN Visceral (cuida da digestão) e o somático (sistema musculo esquelético).

Não compensa comer amendoim, faça uma refeição mais leve e dê mais ênfase para o Pós treino.

E oque o Rdts falou faz sentido.

Satura nas refeições anteriores, treina sem pre-meal e depois recupera no pós-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...