Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendoim No Pré Treino, Pode?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal queria saber se é viável adicionar amendoim no pré treino(na verdade depois do pré treino, uns 30 min antes do treino acontecer), pq pelo que sei ele é de lenta absorção, intão seria absorvido lentamente durante o treino, certo ou errado? Poderia ser uma boa pra manter o anabolismo ou pelo menos diminuir o catabolismo durante o treino não seria???

Postado

Poder pode né... mas eu acho muito melhor comer só o necessário no pré-treino, ai vc guarda esse amendoim pra outro horário. Quanto mais comida (principalmente gorduras - que o amendoim tem bastante), mais esforço pra digestão e consequentemente mais moleza/indisposição

Abraço

Postado

Não tem sentido usar assim.

Qualquer dia tentar fazer um carregamento de carbo em várias refeições horas antes do treino e fica sem carbo no pré treino.

É uma experiência legal :laughingsmiley:

Postado

Não tem sentido usar assim.

Qualquer dia tentar fazer um carregamento de carbo em várias refeições horas antes do treino e fica sem carbo no pré treino.

É uma experiência legal :laughingsmiley:

só ironia, né?

Postado

Treinar com o estômago pesado é só para sobreccaregar o SN Visceral (cuida da digestão) e o somático (sistema musculo esquelético).

Não compensa comer amendoim, faça uma refeição mais leve e dê mais ênfase para o Pós treino.

E oque o Rdts falou faz sentido.

Satura nas refeições anteriores, treina sem pre-meal e depois recupera no pós-treino.

Postado

se eu treinar sem carboidrato, na intensidade que ta meu treino, vou ter uma hipoglicemia e desmaiar hauahuahauhauha

ta doidão, é?

além do mais, é o caminho direto pra o catabolismo!

(claro que foi ironia, moderador)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...