Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde, bom.. sou sócio do fórum a pouco tempo, porém venho sempre acompanhando relatos de ciclos e etc.

Já fiz um ciclo curto antes composto por dura e stanozolol;

Bom, farei o seguinte ciclo: (Já tenho todos os componentes estocados)

Durateston 500mg/sem durante 10 semanas (Aplicação: Terça e Quinta)

Deca Landerlan 400mg/sem durante 8 semanas (Aplicação: Terça e Quinta)

Dianabol Landerlan 50mg/dia durante 40 dias (05 Comprimidos por dia)

Bom, as medidas são as seguintes: (Apenas lembrando, que eu fiz uma dieta pesada para perca de peso, ou seja.. perdi medidas)

Braço: 37

Peso: 81,00

Altura: 1,81

SUPLEMENTAÇÃO:

Albumina;

Whey;

NO2;

BCAA;

Opiniões construtivas serão bem vindas. Ao longo da semana, vou postar fotos atuais minhas, antes de começar o ciclo, e ao longo do ciclo vou relatando e postando novas fotos.

Publicidade

Postado

50 mg de diana por 40 dias + 400 mg de deca semana...

cuidado com o sodio se n vai vira balao eim rsrs

É, vou fazer uma alimentação controlada, para não ter problemas com o sódio rsrs.. mas to pensando em diminuir o diana por 20 dias..

ta entao vai la minha opinião, aplicação é segunda e quinta ou terça e sexta

Bom, não vejo problemas em ser de seg e quinta.. mas o que te fez pensar dessa maneira? < Curiosidade >

Postado

pela mv de cada droga mano,assim nao se faz necessario 1 dia apenas de intervalo pra cada aplicação,sao drogas de mv longa,ja pensou voce aplica terça e quinta apenas 1 dia d intervalo,ai de quinta pra terça seria 4 dias de intervalo?

Postado

pela mv de cada droga mano,assim nao se faz necessario 1 dia apenas de intervalo pra cada aplicação,sao drogas de mv longa,ja pensou voce aplica terça e quinta apenas 1 dia d intervalo,ai de quinta pra terça seria 4 dias de intervalo?

Ahh saquei, bacana então ;) Obrigado pela dica !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...