Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Confirma Combate Entre Anderson Silva E George St. Pierre

Posts Recomendados

Postado

RIO - Na noite de ontem, Anderson Silva passou por mais um adversário no UFC, dessa vez no Rio de Janeiro. Foi a nona defesa bem-sucedida do cinturão dos pesos médio e agora muitas pessoas se perguntam se terá algum lutdor a altura de um combate com o Spider. E a única respotsa possível parece ser: George St. Pierre, que em sua categoria, a dos meios-médio, é tão soberano quanto Silva. O canadense St. Pierre divide com o brasileiro o posto de melhor lutador de MMA do mundo e há tempos que esse é o confronto dos sonhos dos fãs do esporte. E Dana White, dono do UFC, disse na capital carioca que esse duelo 'um dia vai acontecer'.

'Para mim, o Anderson Silva é o número um e o St. Pierre o número dois. Um dia esse duelo vai acontecer', disse Dana White. A grande questão é a diferençã de categoria. Anderson Silva luta num faixa ce lutadores com até 84 quilos. Já St. Pierre luta com os meios-médios, que tem até 77 kg. Ou o brasileiro perde massa, ou o candense ganha. O mais provável é que a segunda situação ocorra, já que é um daram entre os lutadores ter que perder massa.

Mas para os fãs mais afoitos para ver o combate, Dana White fala logo que ele não será tão já. 'Anderson ainda tem algumas lutas na sua categoria. Ele é tão bom que faz sua categoria parecer fácil, mas eu vou colocar o Okami em outras lutas e vocês vão ver como ele é forte', disse. Mas que a luta irá ocorrer, parece certo: 'O St. Pierre também quer uma grande luta. Poderemos fazer um evento grande'.

Postado

Essa luta vai mitar.... Seria foda o Anderson baixando a guarda contra o GSP, aposto no spider, apesar do GSP ser uma maquina tambem.

Postado

Essa luta vai mitar.... Seria foda o Anderson baixando a guarda contra o GSP, aposto no spider, apesar do GSP ser uma maquina tambem.

eu quero prova e um real de bigbig que gsp tenha alguma chance contra anderson. Agora se ele subir de categoria ele toma pau...

Postado

eu como fã do gsp acho besteira ele aceitar uma luta dessa, tamanha a desvantagem

porém todos nós vimos o que o chael sonnen fez com o anderson, e o gsp é um wrestler melhor que o chael sonnen

de repente por esse caminho ele tem uma chance

Postado

Aposto 50 centavos com quem quiser que essa luta nao vai ser casada agora. COmo o proprio dana disse, a categoria ainda tem muitas lutas a serem feitas. Acho mais facil rolar HENDO VS SPIDER denovo e BISPING/MAYHEM VS SPIDER ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...