Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Excessivas + Estado Febril


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entao man, esses colaterais sao so no começo la pela 3º ou 4º semana vc nem sente isso mais, eu to na quarta semana com testenat e nem doe mais nem febre,

e outra coisa , nem pensa em para nao mano, ja vi muitos relatos de nego começa a toma dai começa a doer e febre e ja para, pqp isso é so no começo depois quando tu ver os resultados a dor nem vai aparecer,vai por mim tem muita gente ai no forum q vai ti fala a mesma coisa, isso é so no começo, segue firme que vai passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, verdade isso, em mim so aplico na bunda, a dor mano foi ate a lombar, inchou a minha lombar, sinistro, ai comprei uma pomada chamada hyrudoid, resolveu 100% primeiro ela tira a dor depois vai desixando, file em mim pelo menos adiantou, ai sempre quando aplico eu lavo o local e passo ela

hj d manha quando acordei fiz isso e ate agora to sussa aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falei, hahaha.

Essa febre, tu acredita ser devido a dosagem? Eu acho que não... Teve febre com 600mg de Cipionato?

Abraços

Acho que nada a ver com a dosagem meu irmão! É um estado febril, deve ter relação com o éster mas sei la! Vamo ve se amanha fico de boas!

Tive não, tive febre com prop, mas bem leve, tipo aq eu to agora, mas menos dor na apliacação!

Acho que a dor que ta me deixando alucinado aqui! hahah!

Abração

estou mandando no vasto lateral revesando entre os dois com o enan e está de boa claro tem dor mais tudo suportavel nao sei como a galera xora com enan :laughingsmiley: pra mim foda foi dura lander esse sim doeu abraço

Po lok, Dura de boa, nem se compara ao Enan, serio mesmo! hahahaha! Acho q tens a ver com resistencia e absorção de cada um tb!

entao man, esses colaterais sao so no começo la pela 3º ou 4º semana vc nem sente isso mais, eu to na quarta semana com testenat e nem doe mais nem febre,

e outra coisa , nem pensa em para nao mano, ja vi muitos relatos de nego começa a toma dai começa a doer e febre e ja para, pqp isso é so no começo depois quando tu ver os resultados a dor nem vai aparecer,vai por mim tem muita gente ai no forum q vai ti fala a mesma coisa, isso é so no começo, segue firme que vai passar

Cara vou parar nao, hahahaha, vamos mandar essas proximas semanas ai ver oq da! =) Se melhorar show de bola!

espera ate vc precisa pega um busao...e sentar nele

hauhauahuahuaasu

Porra brother, essa é a pior coisa, dirigir é terrivel, imagina tu ter q da um talento na patroa sem conseguir mexer o corpo direito, a parada é virar e dormir ! hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei o ciclo,e sentir a mesma coisa, e logo na primeira semana ficou uns caroços doloridos no gluteo que em 5 ou 6 dias desaparecem, na segunda semana naum dei jeito de aplicar no gluteo, onde enfiava a agulha vinha sangue e tava muito inchado, apliquei no vasto lateral, pior merda q eu fiz, sério, não consegui andar nem dirigir direito uma merda, a perna fica travada, to na quarta semana, os caroços ainda existe no dia seguinte a aplicação, o problema é que a noite me uma crise de coceira nas costas, q locura neh, mais eh uma merda, olhei pra ver se ta vindo espinha, mais naum eh não , eh um crise de coçeira filha da mãe, da vontade de arrancar a pele, a febre não sinto mais, alguem jah sentiu algum colateral diferente desse ??

Abraços tamo junto, 12 semana de bunda inchada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...