Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daê galera!

Pra quem tá usando Enantato da Landerlan, vcs sentem muita dor na aplicação?

Caras ja usei Cipio (Deposteron), Durateston e Prop, e nenhum chegou perto da dor que to sentindo com o Enantato! rsrsrs.

Pra completar, ja estou sentindo uma leve febre na primeira semana de ciclo, lembrando que estou tomando 3 shots semanais, fazendo 750mg.

Alguem sente mta dor assim como eu quando usa o Enan?

To revezando os gluteos e mesmo assim a dor é muito forte, hoje ta complicado, ja passei Diclofenado Dietilamonio e vou tomar Diclofenaco de Sodio pra dores intramusculares.

Se alguem tiver uma boa dica pra lidar com esse Enan da Lander, agradeço que ta foda! hahaha!

Abraços

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ja utilizei a mesma substancia e a mesma quantidade por semana 750mg e sentia as mesmas paradas citadas, seu corpo não está dando bem com a quantidade, melhor diminuir pra 500mg

tu altera os locais de aplicação?

comigo sempre empedrava e ficava febril.

Editado por hickmorais
Postado

é assim mesmo..enan da landerlan fica doendouns 4 5 dias dps da aplicaçao...

mais la pro fim do ciclo melhora

Isso que vc ainda nao mandou no vasto ne...

fica longe do vasto a perna nem dobra!se precisa troca vai pro ombro

Postado

Putz irmao, vc deu azar, seu corpo nao eh tolerante a concentracoes altas, comigo ta bem de boa, so a da ultima quinta feira que ta doendo ate hoje e bastante, mas acho que eh pq eu nao agitei aquele bujao nenhuma vez e deve ter precipitado.

Postado

Ja utilizei a mesma substancia e a mesma quantidade por semana 750mg e sentia as mesmas paradas citadas, seu corpo não está dando bem com a quantidade, melhor diminuir pra 500mg

tu altera os locais de aplicação?

comigo sempre empedrava e ficava febril.

Cara acho que vou tentar mais essa semana os 750mg, caso nao me adapte ai sim vou baixar essa parada que ta punK!

é assim mesmo..enan da landerlan fica doendouns 4 5 dias dps da aplicaçao...

mais la pro fim do ciclo melhora

Isso que vc ainda nao mandou no vasto ne...

fica longe do vasto a perna nem dobra!se precisa troca vai pro ombro

Po brother, se eu tiver essa mesma dor ate o fnal do ciclo eu morro! hahahaha!

Vou ficar BEM longe do vasto sim! hahaha!

Abraço

Putz irmao, vc deu azar, seu corpo nao eh tolerante a concentracoes altas, comigo ta bem de boa, so a da ultima quinta feira que ta doendo ate hoje e bastante, mas acho que eh pq eu nao agitei aquele bujao nenhuma vez e deve ter precipitado.

Po Filipão pode ser viu lek, vamo ver, ja tinha tomado 600mg de Cipio, e num pegava nada, agora to sofrendo com o Enan!

Abraços!

Postado

Rocha meu Bro !

Até em vc ! Esse Enan é soda !

Vejo a galera reclamar de dores, principalmente com o propionato, mas o enan na minha opinião é o campeão em reclamações.....kkkkkkkkkkkkkk..... Eita esterzinho dolorido esse !

A única coisa q desejo é q a tua carcaça se adapte e essas dores incomodas sumam.

Abrax e bora lá !

Postado

Rocha meu Bro !

Até em vc ! Esse Enan é soda !

Vejo a galera reclamar de dores, principalmente com o propionato, mas o enan na minha opinião é o campeão em reclamações.....kkkkkkkkkkkkkk..... Eita esterzinho dolorido esse !

A única coisa q desejo é q a tua carcaça se adapte e essas dores incomodas sumam.

Abrax e bora lá !

Cara pra tu ver, nunca tinha usado Enan... malandro to empedrado nos dois gluteos, to mandando 3 shots semanas, eu tava planejando destruir o lado diretio nas 3 primeiras semanas e depois mandar no esquerdo, nao teve como, tive q mandar o 3 shot da semana no LE... e pqp, parece q aumentou as dores do LD! rsrsrsrs.

Nao vou parar nao velho, mas nao cogito sentir essas dores no vasto e no deltoide NEM A PAU! rsrsrs!

Ta osso, mas vamo q vamo!

Diclofenaco Sodico deu uma aliviada e o Cataflan tb!

Postado

Quase certeza que eh por causa da concentracao e nao pela dosagem, sao 750mg em 3ml, se tivesse usando depo seria 800mg em 8ml, muito mais viavel pro seu organismo, mesmo que vc revese os locais vai doer.

O seu testenat eh o amarelado (antigo) ou o incolor???

Se for o amarelado vai doer mais, o Tijolo me explicou que o oleo era mais denso.

Postado

Incolor mano, novo vncto pra 2013... zeradasso!

Nao sei se tem muita diferença viu Filipão, o baguiu é dolorido mesmo, mas acho q meu corpo nao se adaptou bem a droga, maaaaaas... a decisão é, toma essa porra e nao para! hahahaha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...