Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, fiz meu primeiro ciclo de m-drol e não tive nenhum colateral, a estrutura do primeiro ciclo foi

1-2-2

conegui manter bem os ganhos fiz tpc certinho, mas eu dei uma aumentada no BF né hahaha dai agora vou partir para meu segundo ciclo daqui 1 mes e nesse espaaço vou tentar secar o maximo possivel com dieta, aerobicos no 15 primeiros dias só vou tomar suplementos e alimentação de boa qualidade e nos restantes 15dias irei utilizarEfedrina+Cafeina pra finalizar. Logo após o termino já irei inicializar o ciclo de M-DROL com uma dieta hipercalorica.

Minhas duvidas são as seguintes:

Algum problema em usar M-Drol logo após efedrina+cafeina?

MInha estrutura antiga foi 1-2-2 não tive nenhum colateral. Será que a estrutura 2-2-2 seria uma boa ou a 1-2-2 ainda é a melhor opção?

minha tpc vai ser a de semppre

1-15 40mg tamox, 16-30 20mg tamox

1-30 2mg Tribulus.

+ suplementos basicos (whey, malto, creatina)

Obrigado.

Editado por dianabol1
Postado

eu sei que cafeina +efedrina aumenta a oxidaçao de ácidos graxos no fígado , nao sei se isso poderia causar um estresse no órgao , eu usaria estas substancias apenas depois do ciclo.

se nao teve nenhum problema e já é seu segundo ciclo manda 2-2-2 mesmo , a TPC é igual da primeira.

Postado

efedrina faz mau ao figado e mdrol tbm,tome muita agua,eu não usaria efedrina não...

pós ciclo tribulus e silimarina

• 2 semanas depois...
Postado

utilize a mesma estrutura. Não tem nada a ver isso de que se não deu colaterais pode aumentar a dose. M-drol é forte.

só precisa ver esse período entre o primeiro e segundo ciclo. Quanto?

Obs: Tamox é bem tóxico pro fígado já bombardeado pelo m-drol, 20g por dia é o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...