Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não diminuiria, continuaria com 12 semanas. HCG seria conveniente, porém, não se faz tão necessário assim... sobreviverá sem ele.

Como está o local da aplicação?

Abraços

O local da aplicação está normal, só que parece com alguns movimentos, mais bruscos, um encomodo não muito legal.. e bem doido.. hahaha

mas vamo que vamo, consegui treinar hoje, não o tão quanto esperado, mas espalhei essa merda..

Abração, vamo que vamo!

Postado

5º Relato - 02/09/2011 - Sem aplicações hoje na sexta-feira, porém a dor no ombro continua encomodando demais, doendo demais, pra treinar está dificil, mas no pain no gain!

Alimentação: 80% (mandei 4 bis, nao consegui me conter)

Treino não tão pegado quanto de costume, pelo fato de estar com dores fortes, mas está melhorando, e vamo que vamo!

Dianabol: 04 comprimidos - 40mg.

Vamo que vamo.

Eu não tenho meta definida, eu quero é sempre mais!

Postado

6º Relato - 05/09/2011 - Peço desculpas por não ter relado no final de semana, fiquei muito ocupado.. mas foi tranquilo, um dia de lixo de dieta, normal, como de costume, 4 comprimidos de dianabol, tudo tranquilo. E hoje na segunda-feira, acabei de fazer a aplicação, 1 hora antes do treino, após a alimentação pré-treino.

Alimentação: 100%

irei treinar ainda, acho que vai ser pegado, relato depois, quando chegar, o treino.

Dianabol: 02 comprimidos - 20mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg.

Obs.: me pesei rapidamente no final de semana, ganhei 2kg em 1 semana.

Vamo que vamo.

Postado

7º Relato - 06/09/2011 - Vasto esquerdo um pouco dolorido pela aplicação de ontem, mas tranquilo, hoje terça-feira sem aplicações.

Alimentação: 100%

Treino pegado, a diferença está surgindo.

Dianabol: 03 comprimidos - 30mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg.

Obs.: Já deu uma notória diferença eu diria, para quem está vendo todos dias, a retenção está batendo um pouco mais forte, perdi um pouco de definição no abdomen, mas vamos que vamos, bulkando ao extremo.

Se o stano não resolver a definição, faço um cutting bem feito pós ciclo.

Vamo que vamo.

Postado

acompanhndo...

Vc n axa arriscado começar cedo assim? tipo desregular os hormonios...

Abraço

Valeu por acompanhar,

Refletindo após ter começado já, acho que poderia ter esperado um pouco mais, sobre os hormonios, acho que não, estou fazendo tudo corretamente, e o ciclo não é pesado, pra desregular tanto o eixo.

Abração!

Postado

e em kestao de mudança na voz, crescimento de pelos (mais comuns na adolescencia)?

Torcenu ae pra vc!

Abraço

Isso ai acontece com todo mundo, rs.

capaz que eu vire um cantor, é relativo, vamos ver.

crescimento de pelos é bem relativo também, inclui genética, coisa que eu não tenho.

tem a queda de cabelo também, mas eu estava ciente, vamos que vamos.

valeu por estar ai brother,

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...