Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também pensei nisso, mas iria ser monstruoso, a definição iria ir pro espaço, muita retenção..

Vamos ver..

Abraços!

Entao mais depois vc faria o Cutting com a stano ate pq cipionato nao uma testo boa pra cutting, ficaria 2 ciclos separados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

stano é bom com propionato,já cipionato casaria bem com deca

Exatamente, tanto que eu to esperando meu topico ser liberado pra começar a relatar meu ciclo de cipio+deca+diana (BULK)

Postado

Exatamente, tanto que eu to esperando meu topico ser liberado pra começar a relatar meu ciclo de cipio+deca+diana (BULK)

Eu vou ver essa possibilidade sim cara.. eu to bulkando sim, o problema da deca, é a retenção absurda, a definição vai pro espaço, ai vou ter que entrar em cutting pro final do ano, é dificil né!? hahaha

Abração, quando começar seu relato irei acompanhar!

Postado

Huahuahuahuahua !!!!

É o 1º ciclo do cara, ele já está empilhando 3 drogas e os caras querem q o cara empilhe mais uma nandrolona.....kkkkkkkkkkkkkk...... Vcs são muito sem noção !

Parem com isso, o cara tem 18 anos, 1,77m e só 63Kg, duvido q ele treine há mais de 2 anos e vcs querem "entubar" no cara !

Deixa o ciclo assim, tá bem estruturado. Se preocupe com a dieta e tente ser feliz ! Deixa essa Deca pra um próximo ciclo, tú tem muito chão pela frente meu Bro !

Postado

Huahuahuahuahua !!!!

É o 1º ciclo do cara, ele já está empilhando 3 drogas e os caras querem q o cara empilhe mais uma nandrolona.....kkkkkkkkkkkkkk...... Vcs são muito sem noção !

Parem com isso, o cara tem 18 anos, 1,77m e só 63Kg, duvido q ele treine há mais de 2 anos e vcs querem "entubar" no cara !

Deixa o ciclo assim, tá bem estruturado. Se preocupe com a dieta e tente ser feliz ! Deixa essa Deca pra um próximo ciclo, tú tem muito chão pela frente meu Bro !

Hahahahahaha, a dúvida me assombra.. hahaha

Mas valeu, mas então, tenho 3 anos de treino já, entra indas e vindas, mas com dieta certinha, e tudo, 7 meses só..

Ja fui bem mais pesado, ja fui gordo, por isso perdi tantos kgs.. rsrs..

Vamo que vamo mesmo assim..

Abração!!

Postado

2º Relato 30/08/2011 - Sem aplicações hoje na terça-feira..

Alimentação: 100%

Treino muito pegado.. muito bom, psico á mil.

Dianabol: 04 comprimidos - 40mg.

Vamo que vamo.

Eu não tenho meta definida, eu quero é sempre mais!

Postado (editado)

2º Relato 30/08/2011 - Sem aplicações hoje na terça-feira..

Alimentação: 100%

Treino muito pegado.. muito bom, psico á mil.

Dianabol: 04 comprimidos - 40mg.

Vamo que vamo.

Eu não tenho meta definida, eu quero é sempre mais!

Ai lucao eu vo fazer meu primeiro ciclo tb, gostaria de saber onde vc ta aplicando o cipionato, se ta doendo muito e o laboratorio das drogas ?

Editado por sergio.m
Postado

primeira aplicação apliquei no vasto direito,

tranquilassa a aplicação, sem nenhuma dor.. as drogas são landerlan, dá pra ver na foto ali.

Ai lucao eu vo fazer meu primeiro ciclo tb, gostaria de saber onde vc ta aplicando o cipionato, se ta doendo muito e o laboratorio das drogas ?

Primeira aplicação minha foi auto, eu mesmo que fiz, mas nos outros dias vão ser outras pessoas..

minha primeira aplicação foi na perna, no vasto direito, sem dor nenhuma, tranquilassa.

as drogas são todas landerlan.

dá uma olhada nesse video ae meu brother:

abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...