Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Iae Lucão, tranquilo ?

Como está indo o ciclo ?

Abraços!

Tudo tranquilo até agora, colaterais batendo agora, uma forte dor na lombar, mas nada que me pare.. haha

Abração!

12º Relato - 15/09/2011 - Enquanto o site ficou off por uns tempos, não consegui relatar, mas foi tudo tranquilo, segunda-feira fiz aplicação no vasto lateral direito, sem dores, sem sangue, hoje (quinta-feira fiz aplicação no gluteo direito, pouca dor também, primeira aplicação no gluteo, muito tranquila.

Alimentação: 100%, tudo tranquilo.

Treinos pegados, muito intensos.

Dianabol: 03 comprimidos - 30mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg. sábado 40mg normal.

Colaterais: apenas dor na lombar, que começou no meio da 3º semana...

NOTICIA HORRIVEL: Infelizmente perdi meu trabalho, fui despedido na segunda-feira...

Portanto por causa de contas á pagar, não terei verba para fazer o ciclo que eu queria, irei fazer apenas 6 semanas de cipionato, para não parar, e a tpc normal..

Desculpem.. até eu estou chateado.. mas é a vida..

Abração, valeu galera, continuarei relatando!

Editado por LucãoDM
Postado

Tudo tranquilo até agora, colaterais batendo agora, uma forte dor na lombar, mas nada que me pare.. haha

Abração!

12º Relato - 15/09/2011 - Enquanto o site ficou off por uns tempos, não consegui relatar, mas foi tudo tranquilo, segunda-feira fiz aplicação no vasto lateral direito, sem dores, sem sangue, hoje (quinta-feira fiz aplicação no gluteo direito, pouca dor também, primeira aplicação no gluteo, muito tranquila.

Alimentação: 100%, tudo tranquilo.

Treinos pegados, muito intensos.

Dianabol: 03 comprimidos - 30mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg. sábado 40mg normal.

Colaterais: apenas dor na lombar, que começou no meio da 3º semana...

NOTICIA HORRIVEL: Infelizmente perdi meu trabalho, fui despedido na segunda-feira...

Portanto por causa de contas á pagar, não terei verba para fazer o ciclo que eu queria, irei fazer apenas 6 semanas de cipionato, para não parar, e a tpc normal..

Desculpem.. até eu estou chateado.. mas é a vida..

Abração, valeu galera, continuarei relatando!

Putz cara, que zica hein !

Tenta fazer pelo menos 10 semanas com cipionato e diana mesmo, tira o stano e faz a tpc certinha !

Dá proxima vez compra tudo antes de começar pra não ter problema !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...