Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

axo isso muito relativo... se tiver boa alimentação, principalmente de proteínas, nao prejudica o crescimento n... vc pode ver os boxeadores.... tem uns que pqp, tudo bem q nao podemos comparar um profissional com vc mais tudo eh uma questão de alimentação... o certo seria fazer boxe antes dos treinos para nao ir travado, tipo, se vc treinou peito e triceps no dia que vc for fazer boxe, na hora do aquecimento q tem q fazer umas flexoes, vc se fode... fora isso axo que nao muda nada, jah q são soh 2x por semana... mesmo sendo um aeróbico nao axo que 2x na semana muda muita coisa... a suplementação tah massa.. o basico consegue segurar... axo que tomar malto na hora do treino ajuda a diminuir o peso saca, tipo não ficar muito cansado mas nao muda muita coisa, eu recomendaria tomar um NO... mais ai eh com vc ;)

abrass

Postado (editado)

se o seu objetivo não é perder gordura e nem condicionamento físico nem faz aerobico não

é, manda um hipercalorico que talves de certo, ou não sei se daria certo, mas mandar um bulk bem intenso para depois começar o box.

Editado por milk tang
Postado

Acho melhor você consultar um nutricionista , você observou o treino de Iron Mike tyson , tudo bem que ele é profissional mas ele tambem treinava com pesos e tinha um shape bem legal.

Postado

Eu tbm acho, kkkkk, Júlio tenta fazer nos dias em q vc não treinar, pq se fizer no dia em q treina, ai quebra... e coma q nem um mutante, pq a gente q tem "genética de mutante" já viu né?!

Forte abraço!

Postado

Bom, vou dar uma pensada ainda no que eu faço... o problema de eu fazer nos dias que nao treino, é que irei fazer apenas 2x boxe, e apenas 2x musculação, já que posso ir para a academia apenas 4x na semana... acredito que seja muito pouco isso... então vou tentar fazer os 2 no mesmo mesmo, nem que eu tenha que me intupir de malto, tipo tomar antes e depois do boxe e da musculação, e talvez aumentar para uns 45g meu consumo de whey, só nao vou aumentar creatina pq ai seria jogar dinheiro fora, e lógico, consumir pelo menos mais umas 500kcal por dia

Valeu pelas dicas galera

Postado

Boxe não é só aerobico , é Anaeróbico tmb.

Cheio de "eu acho" no tópico. :tired:

eu acho , e você tem certeza ? , você pensa que tem....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...