Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

axo isso muito relativo... se tiver boa alimentação, principalmente de proteínas, nao prejudica o crescimento n... vc pode ver os boxeadores.... tem uns que pqp, tudo bem q nao podemos comparar um profissional com vc mais tudo eh uma questão de alimentação... o certo seria fazer boxe antes dos treinos para nao ir travado, tipo, se vc treinou peito e triceps no dia que vc for fazer boxe, na hora do aquecimento q tem q fazer umas flexoes, vc se fode... fora isso axo que nao muda nada, jah q são soh 2x por semana... mesmo sendo um aeróbico nao axo que 2x na semana muda muita coisa... a suplementação tah massa.. o basico consegue segurar... axo que tomar malto na hora do treino ajuda a diminuir o peso saca, tipo não ficar muito cansado mas nao muda muita coisa, eu recomendaria tomar um NO... mais ai eh com vc ;)

abrass

Postado (editado)

se o seu objetivo não é perder gordura e nem condicionamento físico nem faz aerobico não

é, manda um hipercalorico que talves de certo, ou não sei se daria certo, mas mandar um bulk bem intenso para depois começar o box.

Editado por milk tang
Postado

Acho melhor você consultar um nutricionista , você observou o treino de Iron Mike tyson , tudo bem que ele é profissional mas ele tambem treinava com pesos e tinha um shape bem legal.

Postado

Eu tbm acho, kkkkk, Júlio tenta fazer nos dias em q vc não treinar, pq se fizer no dia em q treina, ai quebra... e coma q nem um mutante, pq a gente q tem "genética de mutante" já viu né?!

Forte abraço!

Postado

Bom, vou dar uma pensada ainda no que eu faço... o problema de eu fazer nos dias que nao treino, é que irei fazer apenas 2x boxe, e apenas 2x musculação, já que posso ir para a academia apenas 4x na semana... acredito que seja muito pouco isso... então vou tentar fazer os 2 no mesmo mesmo, nem que eu tenha que me intupir de malto, tipo tomar antes e depois do boxe e da musculação, e talvez aumentar para uns 45g meu consumo de whey, só nao vou aumentar creatina pq ai seria jogar dinheiro fora, e lógico, consumir pelo menos mais umas 500kcal por dia

Valeu pelas dicas galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...