Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Tenho 16 anos,1.74m e malho há 3 meses com o objetivo de hipertrofia..Coloquei os dados do que consumo normalmente,sem ter nada passado por nutricionista ou algo do tipo.Ou seja,minha dieta pode ter bastante erro pois realmente não tenho conhecimento suficiente para montar uma correta.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTUwNzc=

Como podem ver,tomo malto antes do treino e whey+malto+creatina no pós.O motivo para malto antes do treino é que saio do colegio e vou logo pra academia ,que é do lado do colegio,nao possibilitando haver uma refeicao pre-treino correta.

Em alguns casos coloquei pesos que não tenho certeza,principalmente no almoço/jantar.O que como sempre é arroz + feijão + carne ou frango + um extra(tipo purê ou batata) e as vezes cenoura/chuchu.Porém não sei o peso exato de nada disso,então dei meio que uns chutes lá.

Se puderem me ajudar e dar dicas no que mudar para minha dieta(hipertrofia) melhorar,agradeceria muito.

Abraços,

Pedro

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Bom dia Pedro!

Primeiramente, você não deve chutar nada. Se não tem noção de peso e não possuí uma balança de cozinha, meça pelo volume (procure no google o valor nutricional dos alimentos considerados por xícaras, colheres de sopa e etc). Se seu objetivo é hipertrofia, você deve ter um superávit de calorias com relação a sua TMB. Te aconselho a pegar a tabela de dieta que tem aqui no forúm na área de nutrição mesmo, ela é bastante útil (inclusive te informa sua TMB).

Tente montar uma dieta com em média 40% proteína, 40% carboidrato e 20% gordura, variando o máximo possível os alimentos.

A sua suplementação está correta, mantenha a creatina no pós pra aproveitar o pico de insulina, e beba bastante água durante o dia para máximizar os efeitos... no mais, no forúm tem tudo mastigadinho, é só dar uma pesquisada nas dietas especificas e ver se alguma te agrada.

Boa sorte e força na jornada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...