Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabolica Avaliacao

Posts Recomendados

Postado

Qual a quantidade ideal de proteina/kg e gordura/kg para dieta metabolica?

Obs: minha dieta é uma mistura digamos assim..Tipo quero dar uma secadinha e definida.. Sem se preocupar em crescer agora

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado
Entao em relação a Dieta esta ok os Alimentos ai preciso ingerir mais 20g de carb no caso ne estou pesando em mandar 20g malto após o treino anoite Estou meio assim por ser uma dieta metabólica e li vários relatos onde pessoas dizem fazer bem porem tiveram problema de saúde com o mesmo... Gostaria de saber se esta tudo ok No Sab e Domingo devo ingerir 30g de carb Tambem na 2 Semana já entra fase de 40% da Dieta em Carb correto? Após essas 2 Semanas e Dieta 30g carb diária e Ilimitado nos Final de semana... Abaixo minha foto http://imageshack.us/photo/my-images/62/dsc01747fw.jpg/

Esse "metabólico" da dieta é invenção do Di Pasquale, para o livro vender mais hehe

É uma dieta cetogênica cíclica, durante a semana (5-6 dias) você ingere muito pouco carboidrato (até uns 20-30g, de repente um pouquinho mais) e no final de semana você faz o carb-load, ou recarga de carboidrato (não é ilimitado não, mas pode ser bem alto, talvez uns 500g em 1-2 dias).

Em tese dá sim para ganhar massa magra e perder gordura; mas será mais eficiente a longo prazo do que um período de bulking seguido de um de cutting, por exemplo? Difícil dizer, só testando.

Ah, se 40% da sua dieta vierem de carboidrato, ela deixará de ser cetogênica.

sugiro que você leia o livro The Ketogenic Diet, do Lyle Mcdonald, para mais informações sobre esse tipo de dieta.

Visitante Felipe Ramalho
Postado

Vou procurar o Livro porem ainda estou no trabalho mais assim em relacao posso seguir esse dieta ai nas 2 primeiras semanas? esta tudo em ordem?

Postado (editado)

Vc colocou sardinha no pós liquido? vai bater no liquidificador ?

Editado por DrT
  • Supermoderador
Postado

Vai na fé hehehe

Pode seguir sim, com o tempo você vai ajustando se achar necessário. Não se preocupe tanto em começar uma dieta "100%", às vezes a gente passa tempo demais tentando aperfeiçoar algo que no final acaba nem fazendo.

Abraços

Visitante Felipe Ramalho
Postado

Verdade e pq e como primeira dieta 0 carb seila fiquei meio assim cara de estar errado UHAUa mais vlw ja estou fazendo ela ^^

Postado

A minha estou mudando a cada semana, procuro manter a proporção mas vira e mexe algo tem que ser mudado. Entretanto, o limiar segundo o Dr. Pasquale seria entre 30g a 100g na maioria das pessoas então busco sempre ficar o mais prox possivel de 30g carb/dia. Exceto no Domingo, dia do Loader.

Quando acabar essa semana atualizarei o post inicial lá na minha com umas fotos. Até bom pra ver o que realmente está indo embora hehe.

Visitante Felipe Ramalho
Postado

1 Semana Sem Loader

Bacana então durante semana vou fazer 30g carb

2 Semana

30g carb durante Seg a Sex e Sab Domingo Loarder de quantos? gramas carb? 100 ou 150? ou ilimitado igual informa o livro?

Depois disso estou com duvida pq ele diz fazer loader sabado e domingo porem pensei em fazer loader das 11:30 da Manha do Sabado ate Domingo as 15:15 da tarde depois disso volto a Dieta Metabolica normal da semana o que vc acha?

"Ainda estou na fase de embacamento"

Postado

Cara a sua dieta está bem legal sim. O mais importante aí e durante os dias da semana não ficar sair da dieta por senão e fria, eu estou tendo ótimos resultados , já perdir 7cm na região do abdomen abaixo do umbigo isso que eu nem era gordão. No fim dessa semana completo um mês fazendo essa dieta, eu to postando os resultados lá no meu tópico depois dá um olhada.

Vamo que vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...