Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabolica Avaliacao

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho
Postado (editado)

ddddddddddddh.png

Estou Pretendo Inserir mais peixe na Dieta Alem de Sardinha em Conversa coloca Sardinha Grelhada e Merluza...

Por favor preciso de criticas ....

Editado por Felipe Ramalho
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

qual o seu objetivo?

Qual o seu peso?

Você não precisa fazer tantas refeições se não quiser...

Visitante Felipe Ramalho
Postado

peso: 74

Obejtivo: cutting - Ganho de Massa Magra com Min de gordura

Altura :177

• Supermoderador
Postado

OK,

se você quer ganhar massa magra você precisa ingerir mais calorias do que gasta. Do jeito que está a tabela, aparentemente você está ingerindo cerca de 400 kcal a menos do que gasta. Assim você irá perder peso.

Abraços

Postado

Axo que vc deveria rever seu objetivo. Se como vc diz, vc quer ter "ganhos limpos" não seria um cutting e sim um "clean bulk" sendo que sua dieta parece mais pra cutt mesmo. Ajuda vc postar suas medidas, se pa umas fotos, fica mais fácil avaliar.

Visitante Felipe Ramalho
Postado

http://imageshack.us/photo/my-images/62/dsc01747fw.jpg/

Medidas eu ainda nao tirei cara preciso compra uma fita para medir... queria mesmo ganhar massa magra e perde gordura porem ja li bastante e percebi que e meio dificil fazer os 2 ao mesmo tempo entao lendo o livro sobre dieta metabolica parece que encontrei a solucao

• Supermoderador
Postado

É possível sim, principalmente se você ainda for iniciante (tiver pouco tempo de treino).

Se for esse o seu caso, é até possível que ganhe massa magra, mesmo com um pequeno déficit diário (considerando que irá fazer um carb-load no final de semana).

Você pode manter a dieta assim..... se achar que está perdendo gordura e não está ganhando massa magra, aumente as calorias. Você que sabe.

Visitante Felipe Ramalho
Postado

Mais em relacao a dieta falta alguma coisa devo aumentar as Kcal Diminuir colocar outros alimentos???

• Supermoderador
Postado

Essa imagem que você postou hoje é da sua dieta? Eu não consigo acessá-la aqui.

Na minha opinião, a sua dieta durante a semana deveria ser no mínimo de manutenção, ou seja, sem déficit calórico. Para tanto você pode aumentar ou proteínas ou gorduras (pode ser gordura, sua dieta já tem bastante proteína).

Você pode usar os alimentos que quiser (sem exagerar obviamente), desde que chegue nos valores de proteína e gordura.

Mas como eu falei anteriormente, você pode manter esse pequeno déficit por enquanto, e ir corrigindo ao longo do tempo se os resultados não forem satisfatórios.

Abraços

Visitante Felipe Ramalho
Postado (editado)

Entao em relação a Dieta esta ok os Alimentos ai preciso ingerir mais 20g de carb no caso ne estou pesando em mandar 20g malto após o treino anoite

Estou meio assim por ser uma dieta metabólica e li vários relatos onde pessoas dizem fazer bem porem tiveram problema de saúde com o mesmo...

Gostaria de saber se esta tudo ok No Sab e Domingo devo ingerir 30g de carb Tambem na 2 Semana já entra fase de 40% da Dieta em Carb correto?

Após essas 2 Semanas e Dieta 30g carb diária e Ilimitado nos Final de semana...

Abaixo minha foto

http://imageshack.us/photo/my-images/62/dsc01747fw.jpg/

Editado por Felipe Ramalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...