Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

final de semana = dia do lixo pra mim , sempre gosto de comer essas coisas . ai fico pensando se vou no BK , MC , Habibs e outros fast foods , mas so de pensar o dinheiro q vou gasta por pouca coisa nao vale a pena . entao prefiro ir na lanchonete aki perto e paga 5 conto por um sanduba com bacon , galinha desfiada etc..

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na moral, nao sei pq vc compro. Realmente, não é pra qualquer um comprar mesmo, tem muita gente que compra, pq nao tem problema com dinheiro.

Mas é muito caro mesmo. Aqui no interior de SP, da pra compra aqui no zé da praça, 5 X-Bacon! E é GIGANTE MESMO.

• Supermoderador
Postado (editado)

Com 35 eu faço um sanduiche com 10 hamburgers e ainda sobra dinheiro pra colocar mais frufru

Editado por krebz
Postado

Na moral, nao sei pq vc compro. Realmente, não é pra qualquer um comprar mesmo, tem muita gente que compra, pq nao tem problema com dinheiro.

Mas é muito caro mesmo. Aqui no interior de SP, da pra compra aqui no zé da praça, 5 X-Bacon! E é GIGANTE MESMO.

kkkkkkkkkk...Zé da praça foi boa...

caro bagarai...compro 5Kg de peito de frango!!!

Postado

O pior nem é isso, aqui na minha cidade você compra um Triplo do BG por R$16,90 e tem direito a refrigerante avontade, isso mesmo pode tomar o tanto que quiser durante uma hora, ai fui no RJ comer no BG, paguei R$ 21,90 pela mesma promoção e você so tem direito a um refil de refrigerante, nada de coca-cola avontade =T

Postado (editado)

32 Dilma$ a promoção daquele sanduiche quadruplo do Anderson Silva, assalto

Ta de sacanagem, sou mais comer 10 Chicken Jr., 3 reais cada um.

Na verdade eu nunca comeria isso e sim um pratão de churrasco, coração e salmão ru.

Editado por Sr Madruga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...