Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Puts 32 conto? caro pra cassete aqui perto de casa como o maior x tudo que já vi por 8,20 e vem uma tonelada de baicon e frango desfiado, depois posto uma foto, não é qualquer maromba que come um...

Postado (editado)

putz velho isso uma sacanagem. Inicio de ano tava com uma turma e todo mundo resolveu ir, fui de bobo, n tem isso na minha cidade e talz e no máximo encarava um habibs.

comi 700kcal+, paguei 15 conto e não serviu nem pra enganar a fome

aqui perto de casa teria comido um do tamanho da minha cabeça por 6 conto

Fábrica de gordo essas porra

Editado por valtin
Postado

cara, é bom se acostumar pq tá tudo caro auahauahuahauahauhaa, O burger king é mais um exemplo de que as coisas estão ficando mais caras.

antes você ia no mercado e com 50 conto comprava bastante coisa, hoje em dia nem o santo frango de cada dia você consegue comprar.. Tá osso.

Dá a impressão que as coisas estão mais caras e o poder aquisitivo do povo está diminuindo, certo dia eu fui no supermercado fazer as compras pra dieta (comprar tipo, pão integral, batata doce, etc...) e gastei uns 300 conto brincando.. e olha que nem deu pro més inteiro.

Eu vivo falando que o pais tá caminhando pra uma nova inflação e ninguém me dá bola =/// foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...