Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rousimar Toquinho venceu Dan Miller na decisão dos juízes, mas a vitória do mineiro poderia ter sido avassaladora. Diante de 17 mil fás na HSBC Arena, no UFC Rio, Rousimar levou o norte-americano a knockdown com um belo chute alto e castigou com socos no chão, até que parou de bater e foi comemorar. Detalhe: o árbitro não tinha encerrado a luta.

Acompanhando de perto a polêmica, Murilo Bustamante, treinador da fera na Brazilian Top Team, comentou o caso. “Ele me disse que parou porque o oponente disse ‘stop, stop’ quando ele estava batendo, então ele parou de bater e achou que a luta tivesse acabado, então foi comemorar”, explica. “Quem pode dizer que o Toquinho não é um lutador justo? Ele é apenas muito ingênuo, mas tem um coração grande”.

Curiosamente, esta não foi a primeira confusão de Toquinho no UFC. Contra Tomasz Drwal, o mineiro foi punido com suspensão pela Comissão Atlética por “segurar uma finalização por muito tempo” após o adversário ter desistido, e contra Nate Marquardt ele acabou nocauteado após se “distrair” ao reclamar com o corner sobre uma possível vaselina nas pernas do oponente.

Apesar da polêmica envolvendo seu atleta, Bustamante aprova o UFC Rio.

“O Rio passou no teste com louvor! Que venham outros eventos! Não só do UFC, porque lutador bom o Brasil está cheio. Os lutadores brasileiros deram show ontem junto com a torcida. Eu já fui a muitos UFCs e nunca tinha visto tanta vibração dentro de uma arena... A arena já estava cheia desde a primeira luta, coisa que não é comum, e torcendo com educação pelos seus ídolos. Esse evento foi um divisor de águas do MMA no Brasil”, finaliza.

Postado

Eu acho ele meio retardado. Naquela vitória contra o Tomasz foi uma vergonha o que ele fez. Contra o Nate ele foi patético. No sábado quase perde a luta por causa dessa imbecilidade. Parece Os Trapalhões esse cara lutando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...