Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu bronco, já estava pensando nisso mesmo, pq um monster pack estánuma faixa de R$100,00 o Whey iso que irei comprar deve estar um pouco mais caro, mas se naun der dessa vez comprarei um shake com bastante proteína, e tomo com uma albumina, malto, creatina e dextrose

ai fica

malto e creatina no pré

dextrose e whey no pós

e umaalbumina básica antes de dormir

Postado

Sinceramente eu não investiria num Whey Iso por dois motivos.

1) O aumento de preço dele não corresponde de maneira alguma ao aumento do resultados, não vi ninguém falando que realmente sentiu diferença em ganhos mandando o Whey isolado. Ao não ser que você seja muito bem de grana mesmo que 300 mangos não faça absolutamente diferença, ficaria com os Wheys mais baratos e com otimos resultados como Optimum, EAS, Cytosport.

2) Pelo fato de ele ser assimilado pelo organismo mais rapidamente, ele deixa seu corpo também mais rapidamente, o que leva a você ter uma necessidade de proteínas após a ingestão do ISO antes dos Wheys normais. Ou seja, se você não tem uma alimentação após o treino (30-40min após), tomando o ISO vai acentuar essa necessidade.

Postado

Olha o Optimum é considerado o melhor lá fora, aqui dentro também a galera gosta muito.

Tem o EAS, o novo da Cytosport que é mais barato que esses e a galera gosta muito também.(comprei ele pra testar, só estou terminando o Designer acabar, que também é outra boa opção)

Optimum, Cytosport, EAS, Designer, qualquer um desses são otimas opções ;)

Postado

Estou tomando o da Nature Best... importado de baunilha mto bom ele...

E jah ouvi mtos comentários sobre ele...

Colocaria eles na seguinte classificação "minha"

1 - Designer

2 - Nature Best

3 - Optimum, EAS...

Apesar do designer ser um poko mais caro, pelo menos aki em minha cidade ele

dah diferença de 10 pila....

sobre os Iso's acho q eh dinheiro jogado fora tbm, se vc fizer uma suplementação

direitinho e uma dieta legal naum precisa de iso msm....

Postado

E o Pack, niguém comenta mais nada ???

tava conversando com um kra na acadêmia e ele me disse, que está tomando o Animal Pack, e que está gostando dos resultados... tipo agora fiquei na dúvida ??

Naum sei se compro Pack ou se compro Creatina e Whey ??

O q vcs acham ??

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...