Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , estou pensando em comprar o Tona max , pesquisei , e achei poucas pessoas que tomaram , mas as que tomaram falaram que é bom ! , mas muitos falaram que é ruim tbm !

Gostaria de saber a opinião de voces !

Abraço

Tbm comprei a Extreme Whey da Solaris , gostaria de saber se foi uma boa escolha.

OBG

Postado

Termo nacional 99% é furada. Bodygenics então, é tudo muito caro para pouco resultado...

Este whey da Solaris é bom sim.

Po cara , é o seguinte : tem um cara qui no meu prédio , dai ele passo numa facul e teve q viajar , ai ele tinha esse tona max , e tava querendo vender lacrado e td , ai eu falei que tava sem dinheiro , ai no dia da viajem ele veio aqui em casa e me ofereceu por 40 reais , vi na net o preço, em media 120 , ai comprei.

Ma é tão ruim assim ? não da nenhum resultado ?

Qual vc recomenda ?

Ia comprar um L.A top definition ou um Therma Pro Hardcore , oque ouvi muita coia ruim deles ... qual você recomenda ?

Postado

LA se nao me engano é óleo de cartamo, esse therma é cafeina. porem pelo preço que eles vendem é mais vantajoso manipular. Já que comprou por 40 conto, manda pra dentro. talvez ele deva ter ganho, ou é distribuidor da bodygenics e consegue por menor preço.

Pela formula deste tona max ele não tem nada de especial. Mande pra dentro e depois relate. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...