Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, venho treinando a mais de 3 anos, para ser mais expecífico, tenho 3 anos e 6 meses de academia..

Portanto, tenho 88 kilos, 1,87 de altura, e 15% de gordura corporal..

Estou tomando, Whey, Creatina,e Malto.. Comecei a tomar esses suplementos já deve ter uns 4 meses..

E pretendo chegar aos 100 kilos de massa magra, mas, com pelo menos 15% de gordura corporal..

Oque vcs me sugerem a fazer? Tanto com os exercícios quanto a suplementação??

Publicidade

Postado (editado)

pS: Apoos começar a usar os suplementos, coisa de 1 mes dps, notei q acabei ganhando estrias no biceps, nos 2.. estou passando um creme hidratante, mais está demorando um pouco para elas sumirem, nao são estrias brancas, e sim vermelhas, e no triceps tbm tem um pouco.. Oque devo fazer? Algum suplemento a base de colágeno indicado?

________

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Pengo
Postado

Pelo oq eu saiba, a diferença de horas entre os posts, nao pode ser considera flood, e mto menos usada para restaurar o tópico ao topo.

Olhe a diferença entre as horas -.-'

Como nimguem havia respondido, e eu havia acabado de me lembrar de outra duvida, resolvi postar. Eu nao iria esperar alguem responder a pergunta citada acima, para poder fazer outra pergunta..

Nao foi intenção proposital ter feito flood ou algo do tipo.. Horarios de posts diferentes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...