Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, desculpa ta criando um topico com uma duvida tao inutil. mas realmente ta me deixando doido!

Comecei a tomar o whey protein da on (100% whey protein gold standard) optmum.

Nesta quinta feira, no dia seguinte, sentir umas pontadas na barriga, mas nada de mais, e hoje (domingo) deu uma diarreia cruel, observando o pote do meu whey, reparei uns pontinhos pretos, essa é minha duvida, esses pontos pretos são normais no sabor cookies and cream, é a primeira vez que compro esse sabor, entao nao sei a aparencia do pó.

To desconfiando que pode ser fungo, nao comi nada diferente do normal esses dias, so comecei a suplementacao.

Quem ja tiver tomado o sabor cookies and cream da optmum, por favor me tira essa duvida se os pontinhos pretos sao normais no pó, evitando assim que eu permaneça no erro.

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado

cookies and cream o propio nome do whey fla COOKIESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ou seja pra enfeitar mais eles dexam esses pontinhos pretos que vc acha que é fungo pra vc na hora de consumir seu wheyzinho sentir gostinho de biscoito so pra enfeitar o pó do whey relaxa que não é fungo

Postado

cookies and cream o propio nome do whey fla COOKIESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ou seja pra enfeitar mais eles dexam esses pontinhos pretos que vc acha que é fungo pra vc na hora de consumir seu wheyzinho sentir gostinho de biscoito so pra enfeitar o pó do whey relaxa que não é fungo

valeu cara, to mais aliviado agora, so queria ter certeza, é foda ter duvida se você ta no erro ou não

Postado

Quem sou eu pra discutir algo, mas vc n é a primeira pessoa a ficar assim com esse sabor.

Eu e mais uma porrada de gente ( unas 20) ficaram no inicio com esse "sintoma" de diarreia com o uso desse sabor. Bom nao comprei novamente, pode ate ser ignorancia mais nao compro mais, so o de chocolate shushushu.

Postado

é a primeira vez q toma whey? pq na primeira vez q tomei whey tbm senti uma leve dor de barriga, mais depois passa é so nos primeiros dias, mais tbm nao era nada q nao pudesse aguentar, era bem leve. Esse sabor ai é assim msm como a galera falou e com certeza um dos melhores sabores da on.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...