Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Feliz Da Vida Com O Ufc Rio

Posts Recomendados

Postado

Do mandachuva Dana White na entrevista coletiva pós-UFC Rio:

- Há dez anos tenho feito eventos ao redor do mundo e o Brasil ganha pela torcida mais barulhenta de todos os tempos. Uma das coisas mais fantásticas de hoje (sábado) foi ver a arena lotada e fazendo barulho desde a primeira luta.

- Após sua última luta (derrota para Cain Velásquez), o Rodrigo chegou a falar para mim em se aposentar. Mas eu disse para ele o mesmo que disse para Tito (Ortiz): ‘pense muito bem antes de tomar essa decisão’. Eu sei muito bem quando é o fim da linha para um cara desse, que é uma lenda do esporte. E não era o seu caso.

- Talvez a gente venha todo fim de semana. Estamos conversando com várias cidades e queremos levar o evento para outros lugares do país.

- Não é questão de quantas vitórias e sim de quem ele vencer (ao ser perguntado sobre quantas vitórias faltam para Minota lutar pelo cinturão).

- Quero deixar uma coisa clara, com certeza o Anderson é melhor peso por peso do mundo e estão loucos os que pensam o contrário depois de ver o que ele faz. Mas ainda tem algumas lutas para ele nessa divisão, que tem um monte de bons lutadores. A realidade é que ele é tão fantástico que a categoria aparenta ser fácil, mas estamos chegando em um ponto em que essa luta contra o GSP pode fazer sentido para os dois.

Publicidade

Postado

Ficou Feliz por que foi o melhor evento do ano! O conjunto foi perfeito... Apesar de não ter gostado da torcida esta valendo... "Eu sou Brasileiro e Uh vai morrer" e vaias desnecessarias em alguns momentos....

Edson Barboza, Jhony Eduardo, Shogun, Minota, AS, PT, Toquinho todos eles lutaram muito e seus adversarios nao eram fracos.

Postado

Ficou Feliz por que foi o melhor evento do ano! O conjunto foi perfeito... Apesar de não ter gostado da torcida esta valendo... "Eu sou Brasileiro e Uh vai morrer" e vaias desnecessarias em alguns momentos....

Edson Barboza, Jhony Eduardo, Shogun, Minota, AS, PT, Toquinho todos eles lutaram muito e seus adversarios nao eram fracos.

TORCIDA FOI DO KRALHU, tem q ser igual no futebol, mtuu doido

Postado

O MMA vai crescer muito no Brasil, lembro em uma entrevista do Belfort á qual ele cita o crescimento do esporte chegando até a compara-lo com o futebol, aqui tem de tudo para ser um dos países do MMA, quem viu o UFC viu o tanto que a arena estava lotada, e se fosse um estádio ia lotar também.

GOGO Brasil até que enfim chegou a hora.

A carequinha viu o $$$ entrando ele ta sorrindo até agora kkkkk

Postado

Entao na minha opinião achei desnecessario vaias quando a luta era desenvolvida nao chão, afinal nao tinha ninguem amarrando e no clich tbm estava bem ativo. Entendo que muitos foram ao evento por onda....

Miltinho falou que tinha uma tal de batida de pé que tremia os vestiarios bem legal...

Belfort ta falando muito, gosto muito dele mas ainda tem que mostrar muita coisa no UFC.

Fortes indicios do proximo UFC ser em Manaus, Brasilia ou ES. Veremos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...