Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico "teste Cego"

anderson.brasil

Posts Recomendados

1-Como seria esse multivitamínico manipulado,as proporções de vit. e minerais? Passa pra nós.

2- Precisa de receita?

Vlw ligabo

Poxa fera, em locais de manipulação, principalmente se vc já for cliente, vitaminico não é necessario receita. Essa tabela A manipulado aqui pra mim sai 30 capsulas por 10 conto. Essa tabela B ai não deve passar de 15. Acho um absurdo quem paga carissimo em vitaminico nacional, em q 60 capsulas sai na media de 60 conto, e tudo apenas "100%" padrão Anvisa.

Dê uma pesquisada na sua cidade q geralmente eles já vendem vitaminicos prontos, e sem receita. E alguns podem até alterar da sua maneira. Eu mesmo já fiz muito isso.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa fera, em locais de manipulação, principalmente se vc já for cliente, vitaminico não é necessario receita. Essa tabela A manipulado aqui pra mim sai 30 capsulas por 10 conto. Essa tabela B ai não deve passar de 15. Acho um absurdo quem paga carissimo em vitaminico nacional, em q 60 capsulas sai na media de 60 conto, e tudo apenas "100%" padrão Anvisa.

Dê uma pesquisada na sua cidade q geralmente eles já vendem vitaminicos prontos, e sem receita. E alguns podem até alterar da sua maneira. Eu mesmo já fiz muito isso.

abraço.

Então é só levar essa tabela nutricional que pode ser feito? vlw vou tentar...se n der vou de multivitamínico B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...