Eiiti 0 Postado Agosto 28, 2011 às 09:51 Postado Agosto 28, 2011 às 09:51 Bom dia galera. Tenho 3 meses de treino,tenho 1,80,71 kg. Suplemento apenas com hipercalorico no momento,pelo menos até chegar nos 80.Minha alimentação é boa,como 5 vezes ao dia,em todas as refeições,um prato de arroz e feijao nao falta.Como moro no Japão,coisas que no Brasil é uma pechincha,aqui é um assalto,mas vamos vivendo... Estes 3 meses,venho fazendo treino abcx2,mas tenho notado que meu braço,especificamente triceps/biceps,é meio parado.Por esse motivo,venho pensando,será que devo mudar esse treino para abcx1?Eu particularmente sinto todos os exercicios,nos respectivos musculos,então n tenho o que reclamar deles. Será,que com 3 meses de academia,é hora de abandonar o abcx2,ou é melhor esperar mais um pouco? Aguardo as respostas profissionais de vcs!
anderson.brasil 7 Postado Agosto 28, 2011 às 12:12 Postado Agosto 28, 2011 às 12:12 Acho bom verificar o volume e intensidade do treino e sempre ir alterando para o muscúlo não " se acostumar". eu nesses 02 últimos meses de treino venho fazendo alterações, toda semana, em número de série e/ou repetições e/ou cargas e vem dando resultados. Espero ter ajudado.
DiegoM 8 Postado Agosto 28, 2011 às 12:32 Postado Agosto 28, 2011 às 12:32 É como o anderson disse, vai variando o treino "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso (8)" kkkk Tenta cara, eu treinava abc2x mudei pra abc1x, não curti.. voltei pro abc2x, mas pra você pode funcionar, agora como tu so vai treinar 3 vezes na semana, aumenta bem a intensidade.
Eiiti 0 Postado Agosto 28, 2011 às 13:08 Autor Postado Agosto 28, 2011 às 13:08 É verdade! Eu sou principiante ainda nesse "ramo",3 meses ainda é o inicio do inicio,então ainda,talvez,não vejo necessidade de mudar p 3 vzs por semana,pelo simples motivo,meus treinos não sao algo que eu fico sentindo o musculo dias e dias,a ponto de correr o risco de um futuro over. Eu gosto bastante de mudar a sequencia dos exercicios,p n cair na rotina.As vzs ,se começo com supino declinado,na semana seguinte,começo com inclinado.As vzs tbm mudo a ordem das series,se é dia de A,faço de C. Obrigado pelas recomendações camaradas
carlos alexandre 52 Postado Agosto 28, 2011 às 13:37 Postado Agosto 28, 2011 às 13:37 Vc não precisa diminuir para 3 treinos na semana logo de cara, pode testar um ABCD primeiro e ver como seu corpo reage.
Motrico01 0 Postado Agosto 28, 2011 às 13:49 Postado Agosto 28, 2011 às 13:49 cara, a chave do sucesso está na sua dieta, dá uma revisada nela, se você ver que está tudo certo, daí você procura mudar o sistema do treino... Em relação ao treino, variação é sempre bom para o seu corpo não se acostumar ao esforço. Abraços.
Eiiti 0 Postado Agosto 28, 2011 às 14:32 Autor Postado Agosto 28, 2011 às 14:32 Vc não precisa diminuir para 3 treinos na semana logo de cara, pode testar um ABCD primeiro e ver como seu corpo reage. Grande carlos! E como seria a melhor forma de eu fazer isso,visto que meu treino é ABC padrãozão mesmo,A-Biceps/Costas ,B-Perna/Ombro/Trapezio e C-Triceps/Peito ? Espero sua ajuda! Um abraço!
carlos alexandre 52 Postado Agosto 28, 2011 às 15:04 Postado Agosto 28, 2011 às 15:04 Existem várias possibilidades, particularmente, eu gosto de dividir meu ABCD assim: A - Quadríceps/Gêmeos B - Peito/Bíceps C - Posteriores/Costas D - Ombro/Tríceps.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora