Eiiti 0 Postado Agosto 28, 2011 às 09:51 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 às 09:51 Bom dia galera. Tenho 3 meses de treino,tenho 1,80,71 kg. Suplemento apenas com hipercalorico no momento,pelo menos até chegar nos 80.Minha alimentação é boa,como 5 vezes ao dia,em todas as refeições,um prato de arroz e feijao nao falta.Como moro no Japão,coisas que no Brasil é uma pechincha,aqui é um assalto,mas vamos vivendo... Estes 3 meses,venho fazendo treino abcx2,mas tenho notado que meu braço,especificamente triceps/biceps,é meio parado.Por esse motivo,venho pensando,será que devo mudar esse treino para abcx1?Eu particularmente sinto todos os exercicios,nos respectivos musculos,então n tenho o que reclamar deles. Será,que com 3 meses de academia,é hora de abandonar o abcx2,ou é melhor esperar mais um pouco? Aguardo as respostas profissionais de vcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.brasil 7 Postado Agosto 28, 2011 às 12:12 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 às 12:12 Acho bom verificar o volume e intensidade do treino e sempre ir alterando para o muscúlo não " se acostumar". eu nesses 02 últimos meses de treino venho fazendo alterações, toda semana, em número de série e/ou repetições e/ou cargas e vem dando resultados. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoM 8 Postado Agosto 28, 2011 às 12:32 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 às 12:32 É como o anderson disse, vai variando o treino "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso (8)" kkkk Tenta cara, eu treinava abc2x mudei pra abc1x, não curti.. voltei pro abc2x, mas pra você pode funcionar, agora como tu so vai treinar 3 vezes na semana, aumenta bem a intensidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eiiti 0 Postado Agosto 28, 2011 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 às 13:08 É verdade! Eu sou principiante ainda nesse "ramo",3 meses ainda é o inicio do inicio,então ainda,talvez,não vejo necessidade de mudar p 3 vzs por semana,pelo simples motivo,meus treinos não sao algo que eu fico sentindo o musculo dias e dias,a ponto de correr o risco de um futuro over. Eu gosto bastante de mudar a sequencia dos exercicios,p n cair na rotina.As vzs ,se começo com supino declinado,na semana seguinte,começo com inclinado.As vzs tbm mudo a ordem das series,se é dia de A,faço de C. Obrigado pelas recomendações camaradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos alexandre 52 Postado Agosto 28, 2011 às 13:37 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 às 13:37 Vc não precisa diminuir para 3 treinos na semana logo de cara, pode testar um ABCD primeiro e ver como seu corpo reage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motrico01 0 Postado Agosto 28, 2011 às 13:49 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 às 13:49 cara, a chave do sucesso está na sua dieta, dá uma revisada nela, se você ver que está tudo certo, daí você procura mudar o sistema do treino... Em relação ao treino, variação é sempre bom para o seu corpo não se acostumar ao esforço. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eiiti 0 Postado Agosto 28, 2011 às 14:32 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 às 14:32 Vc não precisa diminuir para 3 treinos na semana logo de cara, pode testar um ABCD primeiro e ver como seu corpo reage. Grande carlos! E como seria a melhor forma de eu fazer isso,visto que meu treino é ABC padrãozão mesmo,A-Biceps/Costas ,B-Perna/Ombro/Trapezio e C-Triceps/Peito ? Espero sua ajuda! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos alexandre 52 Postado Agosto 28, 2011 às 15:04 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 às 15:04 Existem várias possibilidades, particularmente, eu gosto de dividir meu ABCD assim: A - Quadríceps/Gêmeos B - Peito/Bíceps C - Posteriores/Costas D - Ombro/Tríceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora