Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Pulo Para Abcx1?

Eiiti

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Tenho 3 meses de treino,tenho 1,80,71 kg.

Suplemento apenas com hipercalorico no momento,pelo menos até chegar nos 80.Minha alimentação é boa,como 5 vezes ao dia,em todas as refeições,um prato de arroz e feijao nao falta.Como moro no Japão,coisas que no Brasil é uma pechincha,aqui é um assalto,mas vamos vivendo...

Estes 3 meses,venho fazendo treino abcx2,mas tenho notado que meu braço,especificamente triceps/biceps,é meio parado.Por esse motivo,venho pensando,será que devo mudar esse treino para abcx1?Eu particularmente sinto todos os exercicios,nos respectivos musculos,então n tenho o que reclamar deles.

Será,que com 3 meses de academia,é hora de abandonar o abcx2,ou é melhor esperar mais um pouco?

Aguardo as respostas profissionais de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho bom verificar o volume e intensidade do treino e sempre ir alterando para o muscúlo não " se acostumar".

eu nesses 02 últimos meses de treino venho fazendo alterações, toda semana, em número de série e/ou repetições e/ou cargas e vem dando resultados.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

É verdade! Eu sou principiante ainda nesse "ramo",3 meses ainda é o inicio do inicio,então ainda,talvez,não vejo necessidade de mudar p 3 vzs por semana,pelo simples motivo,meus treinos não sao algo que eu fico sentindo o musculo dias e dias,a ponto de correr o risco de um futuro over.

Eu gosto bastante de mudar a sequencia dos exercicios,p n cair na rotina.As vzs ,se começo com supino declinado,na semana seguinte,começo com inclinado.As vzs tbm mudo a ordem das series,se é dia de A,faço de C.

Obrigado pelas recomendações camaradas

Link para o comentário

Vc não precisa diminuir para 3 treinos na semana logo de cara, pode testar um ABCD primeiro e ver como seu corpo reage.

Grande carlos!

E como seria a melhor forma de eu fazer isso,visto que meu treino é ABC padrãozão mesmo,A-Biceps/Costas ,B-Perna/Ombro/Trapezio e C-Triceps/Peito ?

Espero sua ajuda!

Um abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...