Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá!!

tenho 25 anos, 1,63 de altura e 57k. (sem mais medidas no momento)

Meu objetivo:

MMSS- definição

MMII- hipertrofia

* Por enquanto estou vendo resultados, ( malho a 4 anos, antes do treino jack3d e após whey).

Ja fiz alguns tipos de treinamentos : 4x8, 4x10, drop set, pirâmide, "21",etc...

Mas dessa forma, é a primeira vez. Gostaria que opinassem, principalmente quem ja fez esse tipo de treino.

SEG e QUI - perna + biceps

QUA - descanso

TER e SEX - o resto... triceps, costa, peito e ombro + abdominal + aeróbico de 30 min. ( faço esteira da seguinte maneira: corro a 8.1 durante 2 minutos e "descanso" a 5.6 por 1 minuto, ate completar 30 minutos).

SAB- só aeróbico (30 min)

Como a minha dúvida é realmente MMII, nao postarei MMSS.

Exercícios sempre realizados nesta ordem:

AGACHAMENTO

carga - 40/50/60/40k repetições - 15/10/6/15

EXTENSORA

-------- - 45/55/65/45k ------------- - 12/10/8/12

FLEXORA SENTADA

--------- - 45/55/65/45 -------------- - 12/10/4/12

FLEXORA

--------- - 30/35/40/30k -------------- - 12/10/8/12

LEG PRESS UN.

3X10 -30k

GLUTEO GRAVITON

4X8 - 65k

PANTURRILHA (máquina)

---------- - 20/30/40/20k ---------------- - 25/15/10/25

Toda e qualquer ajuda será bem vinda!

Editado por Vannn

Publicidade

• Moderador
Postado

Van,

Edite o post inicial (vá no botão que diz editor completo) e indique sua idade, peso e medidas para que o tópico esteja adequado ao do fórum. Em seguida, vou movê-lo para a área de treinamento.

Caso não edite, vou ter de fechá-lo.

Postado

Não da pra buscar hipertrofia embaixo e definição em cima. ou cresce tudo, ou perde gordura em tudo. E isso tem muito mais a ver com alimentação do que treino.

Acho esse treino um exagero... eu sei que eu ganhei 3cm de perna nos últimos quatro meses fazendo 2x8 de agachamento livre e 2x8 de levantamento, e mais nada pra perna.

Não que eu busque hipertrofia nessa parte, mas eu acho que agachamento e levantamento são os melhores exercícios pra glúteos, eu sinto trabalhar que é uma beleza.

E outra coisa, aeróbico intervalado é um anaeróbico dependendo da intensidade... é como se você estivesse treinando perna 4x por semana.

• Moderador
Postado

Van,

Vc não postou suas medidas,conforme solicitado, então fecharei o tópico.

Caso se interesse em colocá-las, é só falar comigo que reabro.

Fefe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...