Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando eu fazia no inicio do ano , futebol + musculação sempre tomava açai com banana , perdi medida mesmo assim , acho q a administração é impoortante. mais acho uma perfeita fonte de energia.

Postado

Tabela Nutricional para 100 gramas de açaí Proteínas 13,0 g Ferro 26,0 mg Fibras 34,0 g Fósforo 227,0 mg Sódio 56,4 mg Vitamina C 17,0 mg Potássio 932,0 mg Vitamina E 45,0 mg Cálcio 286,0 mg Lipídios 17,0 g Magnésio 174,0 mg Glicídios 36,0 g Valor Calórico total 349 kcal

Com uma tabela dessa neéér , dá pra fazer um Bulk bem feito.

Tipo....eu to em bulk

Antes de dormi tomo albumina, esse shake, e azeite

o açai ten tanto açucar assim ?

Açai não tem açucar só tomar com adoçante , ¬¬" ideologias sinistras.

Postado

Nem tem tanto açucar matador assim não, cai de boa. É só abdicar de açúcar no resto das refeições. Por exemplo, mesmo em bulk eu não boto açucar em porra nenhuma, kk , nem em suco de limão.

abraço.

Postado

Tabela Nutricional para 100 gramas de açaí Proteínas 13,0 g Ferro 26,0 mg Fibras 34,0 g Fósforo 227,0 mg Sódio 56,4 mg Vitamina C 17,0 mg Potássio 932,0 mg Vitamina E 45,0 mg Cálcio 286,0 mg Lipídios 17,0 g Magnésio 174,0 mg Glicídios 36,0 g Valor Calórico total 349 kcal

Com uma tabela dessa neéér , dá pra fazer um Bulk bem feito.

Açai não tem açucar só tomar com adoçante , ¬¬" ideologias sinistras.

Nem adoçante eu coloco, as vezes coloco ma banana pra diferenciar

Porra, tem carboidrato pra cacete.. mas se voce encaixa na sua dieta, pode mandar, se não esta ganhando gordura.. CONTINUA MANDANDO! hahaha

acho q vou continuar entaoo....os niveis de bf estao estaveis

vlew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...