GabrielM Postado Agosto 27, 2011 às 21:55 Postado Agosto 27, 2011 às 21:55 Olá, tenho 16 anos e treino a 1 ano e 7 meses. Tenho dificuldade para dormir e acordo várias vezes durante a noite, devido a isso, venho pesquisando a respeito e vi que suplementação com melatonina poderia me ajudar a dormir melhor. Alguém sabe se suplementar com melatonina pode trazer algum problema nesta idade? (OBS: estou fazendo tratamento com ROACUTAN desde Abril) Obrigado Abraço
shrubbles Postado Agosto 27, 2011 às 22:45 Postado Agosto 27, 2011 às 22:45 Pô, eu iria de algo mais leve. Eu por exemplo também tive/tenho isso, então eu lanço um Passiflorine, é tipo uma maracujina só que um pouco mais forte eu acho, e sem colaterais nem vício. Toma umas 3 ou 4 pastilhinhas antes de deitar , e vai dormir de boa. abraço.
D_Tox Postado Agosto 28, 2011 às 00:22 Postado Agosto 28, 2011 às 00:22 Acho que problema não tem, mas como tu é novo acho melhor testar outras coisas mas leves, com algum chá, maracujá como falaram
AlvinhoRJ Postado Agosto 28, 2011 às 01:19 Postado Agosto 28, 2011 às 01:19 (editado) Acho que ZMA não é problema. Quando comecei a usar 1.M.R era um saco, só conseguia dormir dps de meia noite, acordava várias vezes e tal... Dps que comecei com ZMA 30 minutos antes de deitar, durmo, não acordo, e se deixar durmo muito (de sexta pra sábado dormi 11 horas direto. não é comum, geralmente durmo 8 horas e acordo, mesmo com ZMA). E sempre tenho aqueles sonhos enormes. E olha que ainda to tomando 1.M.R. Editado Agosto 28, 2011 às 01:20 por Taels
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora