Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vc ta magro sim.Vc tem 1,65 então seu peso ideial seria pela casa de 65 por ai.Se vc ainda tem gordurinha localizada vc num vai perder só na dieta não.Vai ficar é aquela pele e osso com panceps.

É melhor vc investir em hipertrofia, que teras melhores resultados.Faz abdominal para deixar a barriga durinha e faça tambem a hipertrofia do peitoral para não ficar com aquele corpo em S peito para dentro e barriga para fora.

Tenho 1,70 e 71 kilos

Não me acho gordo( e ninguem tb), tow investindo pessado no treino.Se vc fica com o torax largo, braços definidos, sua barriguiinha some rapidinho....Vc só ta um pouco desproporcional

Valeu

E bons treinos!

Publicidade

Postado
mano se voce emagrecer + uns kgs voce fica anoretico, agora voce so tem que malhar comer melhor dormir bem e essas peles que voce tem ai vao ficar tonificadas

flw

qual comer bem que vc diz?

tenho habitos de vida saudavel, como de 3 em 3 horas regularmente, durmo cedo, acordo cedo, nao bebo, nao fumo..

o que vc me indicaria? vlw

Postado

tenho habitos de vida saudavel, como de 3 em 3 horas regularmente, durmo cedo, acordo cedo, nao bebo, nao fumo..

olha eu acoselho a comer atum,salmao,peito de frango bifes de vaca/peru de vez em quando batidos de leite,frutas,cerelac um pouco de arroz massa batata e legumes os melhoreres para os musculos sao aspargos espinafres ervilhas essas coisas ai me ajudaram muito coma essas coisas continue de 3 em 3h e 3litros de agua por dia

boa sorte espero ter ajudado

vlw

Postado

poo kra para com isso, vc tá magro, pensa agora em ganhar massa muscular, depois vc define, eu tenho 1.70 de altura, 75kg sendo 66kg de massa muscular e 9 kg de gordura ... primeiro vou ganhar mais massa muscular depois vou definir com um lipo-6x que parece ser muito bom!

Postado

salmao,atum,clara de ovo,peito de frango/peru,bife de vaca,pouco de arroz,massa,legumes dos quais aspargos,espinafres,etc

tambem pode tomar um batido de frutas leite com cerelac continua a comer de 3 em 3h bebe 3litros por dia essa dieta a mim me ajudo muito espero que te ajude tambem a ti

vlw

Postado
salmao,atum,clara de ovo,peito de frango/peru,bife de vaca,pouco de arroz,massa,legumes dos quais aspargos,espinafres,etc

tambem pode tomar um batido de frutas leite com cerelac continua a comer de 3 em 3h bebe 3litros por dia essa dieta a mim me ajudo muito espero que te ajude tambem a ti

vlw

me enganei postei duas coisas iguais desculpa ai

vlw

Postado

Quem dera eu ter uma gordura dessa.

Cara se tu fizer uma dieta hipo+ECA tu vai desaparecer, vai por mim, é melhor vc ganhar massa muscular, depois vc pensa numa definição.

Como tem uma assinatura aqui no forum.

"Barriga tanquinho com menos de 40 de braço não é definição, é desnutrição"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...