Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, tenho 18 anos

1.65 de altura

e 62kg

comecei minha reeducaçao alimentar tem uns 4 meses mais ou menos, comecei com 75kg

no comeco tentei todas as dietas da moda, mas vi que nao iam me surtir efeito afinal demorei anos pra ficar assim e nao vou reverter isso em alguns dias, porem acredito eu que me falta poucos kgs de gordura pra perder, portanto vou intensificar esse mes..

ja usei o thermofire da arnold nutrition.. porem nao sei se eu devo comprar algum thermogenico

vou comecar um ciclo de ECA na segunda feira

meu plano de exercicios eh o seguinte, faco aulas de RPM de segunda a sexta, das 9;15 ateh as 10;00 mas eu faco mesmo, nao finjo soh que vou.. e quartas faco uma aula de JUMP anoite tbm... depois da aula de RPM eu faco musculacao, meu treino eh dividido em ABC, mas vamos ao que interessa, minha dieta vai ser a seguinte

8:00 – Manhã

1 copo de activia light com 1 colher de chá de linhaça, 1 fatia de pão integral com 1 ponta de faca de margarina cyclus light

10:30 - Ceia

Meia laranja

12:00 - Almoço

2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, um pedaço de carne ou frango, salada “à vontade”

15:45 - Lanche 1

1 maça

6:15 - Lanche 2

½ mamão papaya

8:15 – Janta

1 colher de arroz, salada e a outra metade da laranja da ceia

9:30 – Ceia

4 amêndoas

ACEITO SUGESTOES

Publicidade

Postado

bom meu exame fisico ficou em casa, estou na praia, eu fiz quando tinha 64kg, estava com 11kg de gordura, dobra abdominal 20, 93 de quadril e se eu nao me engano na faixa 70-72 de abdomen

Postado

Activia light.? :blink:

Cara num da pra crescer sem ter gordura....

Afonso Del Rio em periodo OFF Season

delriooffcl3sy7.jpg

E vc acha que te gordura demais

UHUHAHUAHAUAHU

Afonso Del Rio em periodo On Season

afonso03eo4.jpg

afonso01bm9.jpg

P.S Essas fotos já tinha aqui no forum só não sei qual o topico :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...