Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bomme chamo Robson, tenho 1,69 peso: 54Kg e tenho 18 anos. Tenho Musculos desenvolvidos mais é aquele fisico de GRILO sacas? Minhas Pernas parace de SIBITO :( . Quero ganhar PEITO, PERNA, COXA, PANTURILHA ou SEJA QUERO SER MALHADO POR COMPLETO. Só fiz 1 Mês de academia e parei. Quero que alguem me ajude como faço pra pega massa rapido ter grandes musculos e a mulherada geral se ligar em tu. KKKKKK

Ouvir falar em DECA e tbm tem DURATESTON. Quero saber se já posso usar essas paradas. E como devo usar e essa receita aonde consigo? pode ser no HOSPITAL PUBLICO?

Bom DIA A TODOS! VLWS

Publicidade

Postado

Bomme chamo Robson, tenho 1,69 peso: 54Kg e tenho 18 anos. Tenho Musculos desenvolvidos mais é aquele fisico de GRILO sacas? Minhas Pernas parace de SIBITO :( . Quero ganhar PEITO, PERNA, COXA, PANTURILHA ou SEJA QUERO SER MALHADO POR COMPLETO. Só fiz 1 Mês de academia e parei. Quero que alguem me ajude como faço pra pega massa rapido ter grandes musculos e a mulherada geral se ligar em tu. KKKKKK

Ouvir falar em DECA e tbm tem DURATESTON. Quero saber se já posso usar essas paradas. E como devo usar e essa receita aonde consigo? pode ser no HOSPITAL PUBLICO?

Bom DIA A TODOS! VLWS

Nem sabia que grilo agora tinha musculos...

Postado (editado)

Pow galera me ajudem. Como devo começar então. :\

Cara, tu é novo e sem experiencia de treino, ninguém aqui em sã consciência vai te indicar algo,

e PESQUISA, que isso tem no fórum !

Mas se você realmente quer ajuda... Monta uma dieta e posta aqui no fórum, que a galera avalia, e segue ele a risca, monta teu treino com teu instrutor, e vai pra luta =D

Quer moleza? Caga e senta ¬¬'

Editado por Júnior_Lagarto
Postado

Cara, tu é novo e sem experiencia de treino, ninguém aqui em sã consciência vai te indicar algo,

e PESQUISA, que isso tem no fórum !

1 mes vc tem q tá fazendo adaptação,de que adianta se encher de bola,socar peso,e com um pouco de sorte ferrar todo seu corpo? Tanto pelos colaterais do anabol,quanto por fazer errado,e o corpo ainda não ter 'estrutura' pra isso.

Postado

Não cara , musculação tem que ter paciência..

e pelo amor de santo cristo, não toma AE'S

:S

Se ele for seguir carreira,não vejo nenhum problema em tomar,mas tem aqueles q tomam só pra encurtar o processo,acaba perdendo o foco da academia,que é a saúde...

Cada um cada um né,é minha opinião.

Abrass

Postado

Se ele for seguir carreira,não vejo nenhum problema em tomar,mas tem aqueles q tomam só pra encurtar o processo,acaba perdendo o foco da academia,que é a saúde...

Cada um cada um né,é minha opinião.

Abrass

E mesmo pra quem vai seguir carreira, esse pessoal já tem muita experiência antes de começar a tomar ;D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...