Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é gente to levando mais a sério do q nunca, qro ser e fazer a diferença..não para os outros mas sim pra mim mesma...

e lá na academia as mulheres vão tda maquiada, de chapinha, parecem q vão lá pra se mostrar e não pra treinar..da uma raiva.

to pegando os pesos no meu limite para assim conseguir fazer o exercício certo e concentrado...

tbm acho mto esquisito mulheres com as pernas da hra e a parte superior tdo flácida.

Preciso treinar mto ainda parte superior para acabar cm o famoso xausinho.. :wacko:

e nem se fala da parte inferior qro umas pernonaaas :lol:

A Mayy lá na academia elas não treinam nem superior nem inferior pesado, vão lá para conversar e se mostrar ..ficam se comparando <_<

puts quero morrer cm isso..um dia tava fazendo quatro apoios e uma menina veio me perguntar q esmalte eu tava usando :eh:

ao invés de se importar com o treino..sei lá né..

eu entro na academia muda e saio calada..vou sozinha cm meu fone e me concentro no treino não qro nem saber qm esta a minha volta..

Postado

Pois é gente to levando mais a sério do q nunca, qro ser e fazer a diferença..não para os outros mas sim pra mim mesma...

e lá na academia as mulheres vão tda maquiada, de chapinha, parecem q vão lá pra se mostrar e não pra treinar..da uma raiva.

to pegando os pesos no meu limite para assim conseguir fazer o exercício certo e concentrado...

tbm acho mto esquisito mulheres com as pernas da hra e a parte superior tdo flácida.

Preciso treinar mto ainda parte superior para acabar cm o famoso xausinho.. :wacko:

e nem se fala da parte inferior qro umas pernonaaas :lol:

A Mayy lá na academia elas não treinam nem superior nem inferior pesado, vão lá para conversar e se mostrar ..ficam se comparando <_<

puts quero morrer cm isso..um dia tava fazendo quatro apoios e uma menina veio me perguntar q esmalte eu tava usando :eh:

ao invés de se importar com o treino..sei lá né..

eu entro na academia muda e saio calada..vou sozinha cm meu fone e me concentro no treino não qro nem saber qm esta a minha volta..

Isso é mais que comum, mulher ir em academia toda maquiada pra ver se arruma namorado uahauhauauaau. La na minha academia mesmo tem uma mulher que podia sair direto da academia pra um casamento, de tao maquiada. Eu vou pra academia igual mendigo, blusao enooorme de propaganda do cursinho que eu fiz ha 5 anos atras, só pego minhas blusas mais velhas pra poder malhar. To nem ai, eu pego tao pesado que saio de la todo descabelado e suado hehehe. E outra, detesto ficar de prosa, a unica exceção é quando o professor que ta la é o meu amigo desde os tempos de escola, pq ai a gente fica conversando e ele acaba ficando de personal meu de graça!!!

Postado

Bom Dia Pessoal !!!

Uhuuuuuuuuuu segunda-feira treino de PERNAS, PANTURRILHA e TRICEPS adoro!

E ai como foi o fds de vcs??? O meu foi maravilhoso, e sabem o pq? não foi pq fiz meu lixo, foi pq exatamente não fiz!! Isso msm, não come nenhuma besteira :lmaosmiley: foi mais um fds de superação! Parabéns pra mim!!!! fiquei só na dieta msm. Por enquanto foi tentar fazer assim ficar só na dieta e qndo me acustumar eu começo a fazer um dia de lixo. Pq vou confessar pra vcs qndo começo a comer não paro mais até ver q acabo.. :suicide_anim: Como já me conheço vai ter q ser assim a ferro e a fogo. Rs

Acordei 5 hras da manhã ( qm tinha q ir já foi...lálálálá não resisti...lembrei de uma músiquinha ) super empolgada tomei meu jack e fui pra gym..só pq eu tava falando q não estava sentindo efeito nenhum, hj por incrívil q pareça o bichinho deu o ar da graça. Fiquei com uma disposição e resistência me surpreendi.

Treino de hj: A/E - 3x10

Extensora --->90kg fiz bem concentrado e já ná primeira série comecei a ficar vermelha

Agachamento Smith ---> 36kg descendo até o calcanhar ( nossa quase morri ) completei as três séries sem roubar mais minhas pernas tavam pedindo socorro!

Afundo ---> com step 32kg descendo até encontar o joelho no chão ( se no afundo tava morrendo imagine nesse ) fiz as três séries quase chorando ..tava roxa

Flexora ---> 25kg esse aki nas ultimas repetições eu sempre fico mole e não consigo bater o calcanhar no bumbum...

Leg Press Alto - unilateral ---> 80kg nossa minhas pernas ficaram bambas

Adutor - 2postes ---> 1ºposte c/ 50kg e 5 repetições e 2º poste c/ 25kg e 5 repetições ---> não gosto mto de fazer esse mas fiz certinho sem roubar, pq antes eu era f**** sempre roubava

Panturrilha Máquina - 3postes até exaustão ---> 60kg dói dmais fazer esse gente..to sentindo até agr

Triceps Corda ---> 20kg tive q reversar --'

Triceps Coice cm halter---> 4kg fritando fiz as três séries bem concentradas

E foi isso gente..cheguei em ksa correndo tomei meu whey comi uma banana e uma fatia de pão integral com peito de peru e vim trabalhar, meu café da manhã foi iorgut com cereais. Daqui a poko vou almoçar 13hrs arroz integral, filé de frango e salada.

bjooos

Postado

Oi Prihh!

Me atualizei com seu diário! to vendo que tá pegando pesado hein? Fiquei bem feliz! Parabéns...

Não esquecemos hein? Queremos fotos!!!

Bjo e boa semana

Postado

Adorei ver que conseguiu controlar o lixo no fim de semana, Pri! E o treino foi mara também...

Fim de semana que vem vou fazer um lixinho mais controlado, porque esse foi de lascar...

Postado

Oi Prihh!

Me atualizei com seu diário! to vendo que tá pegando pesado hein? Fiquei bem feliz! Parabéns...

Não esquecemos hein? Queremos fotos!!!

Bjo e boa semana

Obg por acompanhar e pla torcida Bons resultados e ganhos para tdos nós!!!

E as fotos....aii essas fotos... :laughingsmiley: vou postar. ( to de vergoinha )

Adorei ver que conseguiu controlar o lixo no fim de semana, Pri! E o treino foi mara também... Fim de semana que vem vou fazer um lixinho mais controlado, porque esse foi de lascar...

Aiiiiiii Mayy nem fala.........mo orgulho msm!!!

Mas vc podeeee...eu aprendi mto cm vc sabiia, aliás cm o fórum em si.

Mto boooom

:upsidedown:

Postado

Bom diaaaa B) !!!!

Terça-feira treino de peitoral e biceps....hj não é um dos dias q mais gosto, porém faz parte né,simbora treina superior...

Indo pra gym...qndo chegar conto como foi.

Mas antes gostaria de saber a opnião de vcs, estava falando com a Pri86 sobre o lipostabil, estou com umas ampolas em ksa, comprei e guardei na geladeira, estou esperando a coragem bater para começar a aplicar... o q vcs acham do lipostabil? conheci várias pessoas q aplicaram é ficaram da hra, entretanto as minhas pesquisas sobre o assunto não foram tão boas assim..não saber para onde vai tda essa gordura é tenso..

mas to morrendo de vontade de começar a aplicar... :rolleyes:

Postado

Priih, não tinha visto que você tinha perguntado aqui, mas respondi lá no diário da Pri86 a minha opinião sobre você fazer uso do lipostabil...

Beijos

P.S.: Que bom que você aprendeu coisas boas comigo. Todo dia estou aprendendo algo com cada uma de vocês...

Postado

Oi Priih, fikei feliz por saber que se controlou no dia do lixo... Parabens Garota!!!

Nossa Priih tbm não gosto de treinar superiores, pra mim eh um sacrificio... :ohno01:

Mas faz parte neh.. E como a Mayy me disse um dia.. Bebel, não pode ficar sem treinar superiores se não vc vai ficar com o braços iguais os da Juju.. flácidos e sem definição :P Acho que foi mais ou menos isso!!

Uma boa semana e bons treinos pra ti!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...