Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Adoro treino de membros superiores também...

Nossa, depois de pernas é o segundo treino q mais gosto é o de costas!

Por incrível q pareça não gosto mto de treinar glúteos...

to moida..mais me sinto satisfeita..

jájá vou tomar meu lanchinho das 15:30 q vai ser 1 potinho de iorgut natural, 3 torradinhas e 1 banana.

no almoço comi - filé de peixe na grelha, com arroz integral, legumes cozinhos...nem trouxe saladinha hj ... =/

Essa semana vou voltar a treinar a noite..das 19hrs as 20hrs...mas gostei tanto ( apesar do soninho ) de treinar de manhãzinha..

fico bem disposta o dia inteiro..e o treino rendeu mais nessas duas semanas q fiquei de manhã..não precisei revezar com ninguem.. mas sabe o q eu to querendo fazer?! treinar de manhã membros inferiores e a noite membros superiores...e/ou treinar a noite fazer 30min d aeróbico e deixar pra fazer série de abdominal..oq vcs me sugerem??qria uma ajudinha

Postado

Ai Priih empreta um poukinho desse gosto de treinar superiores pra mim?? rsrs"

Vivo matando treino de superiores.. E o pior eh que sei que eh errado!!

Mas eh isso ai Parabens pela determinação.. Bom dia e bons treinos!

Postado

Gente o q é isso..nossa q dificuldade essa semana pra entrar aki, tava de lasca... só hj consegui :whaa:

Tava com saudade.. :rolleyes_anim: mas então, o treino de segunda, terça e quarta-feira foram mto produtivos, agr só treino pesado..pra sai da gym tda torta de dolorida :speak_cool: , tanto q hj ainda estou sentindo minhas pernitxas hehe ADOROOO! realmente estou dando meu suor..e saiu de lá tda vermelha, e descabelada ..kkkkkkkk #aloka

Hj por força maior (sono) não fui treina de manhã, mas vou a noite...estou sentindo mto orgulho de mim!

minha dieta tbm esta certinha...eeeeeeee já consigo ver resultados gente!!!!UHUUUUUUUUUUUUUUU finalmente! ( tb só agr posso dizer realmente q estou treinando ) e é isso.

vlw gente plo apoio e por estarem acompanhando!

*ps as fotos eu realmente tentei postar mais não consegui. Masssssss vou postar siim, ( assim q eu conseguir tb rs) qndo completar 1mês q estou por aki prometo q as fotinhos estaram aki!

Postado

xara nem fala, tava irritada de n conseguir postar aqui tbm!

é mto bom qnd começamos a ver os resultados n é?!?! a gente fica mais motivada!

Bjks e quero vr ibagens tbm!!!

Postado

Logo mais ibagens......hehe

pois é pessoal a semana ja esta acabando e o q posso relatar é q estou siim mais motivada e qrendo me superar aind mais a cada dia!!Hj foi terino C de glúteos e sai cm a poupançaa doendo..rs pro meu querido diaria ficar mais completo vou começar a deixar de lado a preguiça de escrever tbm e postar direitinha cada treino cm cargas e tudo mais..sinto q estou devendo isso.

acordei cedinhoo tomei mei jack e fui pra luta..e mais uma vez sai satisfeita.b

bjooooooooos

Postado

Oiii gente!!

Só consegui postar agr, mas antes tarde do q nunca..rs hj o dia foi corrido, acordei supeeeeeeeeeeeer animada, fui treina na disposição msm, cheguei na academia e foi contagiante até os instrutores entraram na onda.. :lmaosmiley:

Treino de hj:

Costas 3x10

pull down ---> 15kg ( odeio esse ) não robei em nenhuma das séries...fiquei cm uma raiva pq a academia tava praticamente vazia no horário q fui ( geralmente dpois das 10 lota ) e um fila da mãe ainda quis revezar cmg <_< e ainda por cima era um daqles bem malas e não calava a boca enquanto eu fazia...tem gente q não se toca. Acabei minhas séries e fui pro próximo ( sai correndo antes q o mala quisesse fazer o msm treino q eu e ainda revezar :shiftyeyes_anim: )

pulley frente ---> 35kg ( esse daki eu adoro fazer ) fiz as séries direitinho com careta e tudo e ainda recebi um elogio por fazer certo :rolleyes_anim:

remada baixa sup ---> 35kg ( tbm adoro esse ) sempre determinada, fiz as tres séries com a msm carga e certinho..( é impressionante q eu não considero q seja mta carga, mas os meninos de lá ficam olhando como se fosse nosssssssssa ela pega pesado :suicide_anim: isso dá pra perceber q lá na gym as meninas vão só pra conversar e são todas franguinhas, até hj só vi 4 q levam o treino realmente a sério e treinam pesado...e eu estou rumo a ser a 5 ;)

Trapézio 3x10

grande remada ---> 15kg não sou mto fã desse mas faço numa boa...

encolhimento barra ---> 20kg não gosto mto desse tbm...rs

Pernas 3x10

stiff barra no trapézio ---> 20kg é a 1ªvez q estou fazendo esse exercício...é meio chatinho :P

Lombar 3x10

extensão ---> 20kg esse eu sinto queimar até agr...

Fiz a dieta corretamente...dpois q a gente começa a ver os resultados surgindo é mto gratificante e incentiva mais a superar nossas dificuldades

ótimo fds a todos !!! e segunda tem mais......

Postado

Ainda bem que ta levando a sério, também não gosto de gente que vai pra academia socializar principalmente as mulheres.

Quando ponho meus 300kg no leg 45° faço com gosto porque até hoje no horário que vou não vi nenhuma mulher que quisesse revezar comigo pq não aguenta o peso.

Ainda bem que você ta levando a sério, essa é a melhor época pra hipertrofiar.

Musculação como qualquer outro esporte é cheio de altos e baixos e as vezes você não ta com disposição e nem cabeça pra ir pra um treino [eu vo mesmo assim, nunca faltei só quando tava doente]

Então aproveita e pega pesado sempre no seu limite [sem excessão ein isso vale pros braços, peitoral, costas e ombros].

Uma mulher com os músculos do braço bem consistentes é muito mais bonita de se ver doque aquelas com o braço flácido [ao meu ponto de vista].

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...