Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ae, depois vc acostuma, já acostumei com várias paradas tipo:

Meus colegas de trabalho comprando lanche no burger king enquanto eu como minhas singelas 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru ou presunto com queijo.

Ou tipo todo dia ver meus pais tomarem refrigerante no jantar enquanto eu bebo água ou no máximo um refresco.

ahushashuahusuhaushausuhas

Não acho q vc irá conseguir de primeira parar com as besteiras mas com o tempo vc acostuma e raramente tem recaída :)

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabens tah firmee neh Priih!!

Queria conseguir segurar a barra assim... Mas não adianta soh consigo me alimentar bem mesmo nos dias da semana, pq final de semana ou como besteira ou fico muito tempo sem comer!! Uma coisa que com o meu objetivo não pode acontecer... :guiltysmiley:

Mas eh isso ai Priih tu não está sozinha no clube das poias desajeitadas!! Ó eu aki kkkk" Loira e desajeitada como vc!! rsrs"

Beijão Priih e bons treinos!!

Postado

:thumbsup_anim: vlw gente!

A vida é a gente qm faz! se colocamos uma meta e força de vontade conseguimos alcançar onde e oq queremos..isso é em tds os sentidos.

Ontem e Hj não tô mto bm..e vou ficando por aki..

mas antes só um desabafo..

por que será q os sentimentos interferem tanto na nossa vida?

eu sou uma pessoa mto exigente e me frusto mto fácil..sou mto sentimental!

qria tanto mudar esse meu jeito gente... :crying_anim:

espero mto dos outros...

Uff..to me sentindo melhor já..obg.

daki a pouco faço desse diaria de treino um diaria sentimental...kkk

hj neem fui pra academia..to desanimada.

bjooos bom fds pra tds!

Postado

É complicado. Tudo que acontece na vida afeta a gente, principalmente nós mulheres. E se algo emocional não está bom, tudo desanda: dieta, treinos, estudo, trabalho, amor etc.

Tenta resolver a causa pra evitar os efeitos. E enquanto isso, desconta a mágoa nos treinos! Ajuda a aliviar a tensão e é 2 em 1, né? Ainda ajuda a crescer os músculos.. :D

Postado

Obg gente...hj já estou bem melhor..

e louca pra treinar..e vou fazer isso descontar no treino tda minha agonia!

Hj me superei ma9is uma vez e me controlei no almoço de domingo hehe..comi somente o q esta na minha dieta ^^

Postado

Obg gente...hj já estou bem melhor..

e louca pra treinar..e vou fazer isso descontar no treino tda minha agonia!

Hj me superei ma9is uma vez e me controlei no almoço de domingo hehe..comi somente o q esta na minha dieta ^^

Parabens Priih, isso mesmo continua firme!

Passando soh pra desejar uma boa semana de treinos!

Postado

Bom dia !!!!

Acordei 5hrs arrumei minhas coisitas e bora treinaa costas, uhuuuuuuuu parte superior q mais gosto...adoro ver aqla definição!

Fui mais decidida do q nunca a voltar do treino acabada..e adivinhem.. :lmaosmiley:foi exatamente isso q aconteceu! Eeeeeeeeeeeeeee aumentei a carga!!!! q vitoria hein gente :thumbsup_still: sem moleza...

To aki no trabalho agr, tda dolorida..hehe adoro essa sensação...dever mais q comprido hj!

ótima semana a todos e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...