Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, estabelece o almoço de domingo como refeição lixo :D

Eu não sofro desse mal porque não moro mais com a minha família. Então a comidinha de domingo é a mesma do resto da semana :lol: A não ser que eu faça algo diferente, o que não vai acontecer, porque eu e meu noivo seguimos a dieta...

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

exatamente...

deixa essas refeicoes como lixo e se controla a semana tda pensando nelas!!!

bom fds!!

amanha tem viu!? kkkkk

Postado

Oiiiie pessoal...realmente fds vai ter q ser meu lixo, mto díficil resistir..rs mas não impossivel!

mas vou me controlar!!!

Entãao ontem nem passei por akii para registrar o meu dia..mais é lógico q vim da uma conferida..

Ontem acabei me cortando..e ferrei minha mão, mas hj ela já está melhor, menos dolorida..arranquei um bacon da palma da mão e levei um pontinho..tudo isso só pq fui tenta furar (abrir) uma lata de palmito <_<

vcs já devem ter percebido q sou meio poia né...não consigo postar foto...nao consigo abrir uma lata de palmito e me corto..e assim vai..rs é q meu cabelo influência mto sabe..kkkkkkk :rolleyes:

Aki no meu trampo tá meio corrido pra ficar na net, mas mais tarde eu venho0 postar meu treino de ontem e o de hj...

nossa só pra adianta, minhas pernitxas estão moidas..hj treinei pra valer, sai da academia de pernas bambas, pensei q nem ia conseguir vim trabalha..

Postado

Oiiiie pessoal...realmente fds vai ter q ser meu lixo, mto díficil resistir..rs mas não impossivel!

mas vou me controlar!!!

Entãao ontem nem passei por akii para registrar o meu dia..mais é lógico q vim da uma conferida..

Ontem acabei me cortando..e ferrei minha mão, mas hj ela já está melhor, menos dolorida..arranquei um bacon da palma da mão e levei um pontinho..tudo isso só pq fui tenta furar (abrir) uma lata de palmito <_<

vcs já devem ter percebido q sou meio poia né...não consigo postar foto...nao consigo abrir uma lata de palmito e me corto..e assim vai..rs é q meu cabelo influência mto sabe..kkkkkkk :rolleyes:

Aki no meu trampo tá meio corrido pra ficar na net, mas mais tarde eu venho0 postar meu treino de ontem e o de hj...

nossa só pra adianta, minhas pernitxas estão moidas..hj treinei pra valer, sai da academia de pernas bambas, pensei q nem ia conseguir vim trabalha..

Hahaha, tenho certeza que eh loira!!! Tenho todo o direito de falar pq tbm sou... Eu tbm vivo fazendo umas coisas inacreditáveis. Tipo fechar a janela do carro estando do lado de fora e minha mão do lado de dentro.. rs" tendeu neh?

Huum qro soh ver como foi esse treino, deve ter sido bom... Só pela expressão que a perna ficou moida já percebi!

E nada de inventar desculpas pra não postar foto viu mocinha!?? Raam (brincadeira)

Bons treinos pra ti!

Postado

Gente ontem no serviço tava osso..nem tive horário de almoço. :mad:

E pra ajuda tava podre..muito cansada!!Realmente o treino foi mto proveitoso, nunca senti tanto orgulho de mim dpois de um treino :lol:

Espero q daqui pra frente seja sempre assim...

Pois é meninas...sou loira estabanada e desajeitada!kkkkkk

vcs acreditam q tive q fica pra fora da aula de cfc ontem pq não conseguia parar de ri ... <_< :P

Mto bom saber q eu não estou sozinha no clube das poias..hehe

O treino de ontem foi A, hj feriado não abre a academia, q pena.....qria mto ir treinar superior!

Tomei um desejum: danone diet com sucrilhos fibra, e dpois de café da manhã: pão integral com peito de peru e queijo cottage e suco ades de uva..

mtoo bom! na minha dieta são as minhas coisas preferidas.. q aprendi a apreciar.

Hj não é fds...e vou ter q fazer o sacrificio e fazer o dia de lixo! E o fds nem pensar em lixo..

é niver do meu namorado..e eu e minha sogrita vamos fazer uma festa surpresa..mto churrasco, gorozinhos, docinhos e bolo :confused:

eu to tentando me controlar, eu juro..mas hj não vai dar gente..rs :crying_anim: festa q se preze ter q ser assim né..fazer o q?!

Amanhã eu recupero o preju!

Treino D q ficou faltando postar

Costas 3x10

pull down

pulley frente

remada baixa sup

Trapézio 3x10

grande remada

encolhimento barra

Pernas 3x10

stiff barra no trapézio

Lombar 3x10

extensão

Postado

Oiiiii....adivinhaa

consegui me controlar na festa HEHE

nem eu pensei q pudesse ser tão forte assim!

mas eu consegui..só dei umas beliscadinhas e fiquei no suco natural msm

foi mto bom gente...me superei mais uma vez!

aa ele ganhou aqle video game x-box ..me acabei jogando nossa cansa dmais!!

adoreii já sei o q vou fazer nos dias q não tiverem academia!

qm disse q não treinei ontem..haha aqles joguinhos da pra perde uma boa caloria hein

fui durmir mto tarde, lá pra 2hras da manhã acordei as 5 e fui treinar.

hj foi B -peito, biceps e abdominal...treinei pra valer..estou satisfeita cm meu desempenho de hj!

bjooos pra vcs..

ee não me abandonee!!! to me comportandoo ;)

Postado

Parabéns, pri... agora vai ter o fim de semana pra comer o almoção de domingo! :lol:

Eu tenho um Wii Fit e quando animo de usar, também dá uma canseira... Mas no Wii são exercícios mesmo, de força e isometria, bem legais! Quando tô zen, faço ioga também... :D

Postado

Parabéns, pri... agora vai ter o fim de semana pra comer o almoção de domingo! :lol:

Eu tenho um Wii Fit e quando animo de usar, também dá uma canseira... Mas no Wii são exercícios mesmo, de força e isometria, bem legais! Quando tô zen, faço ioga também... :D

é Mayy pensa no sofrimento q passei..kkkk

mas foi superavel e gratificante agr! Pensar q fui capaz q aguentar, parece ate inacreditável..rs

Aaah e no fds vai ser a msm coisa.. como vc msm diz na frase: "- aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Nossa mais esse jogo vai ser incluso nos meus dias daki pra frente...hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...