Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BOA NOITE PESSOAL !!!!!! :upsidedown:

Vlw Mayy pla dica já está acrescentado o azeite na minha ceia, é 1.000 abdominais sendo 5min de cada tipo. Nuss só de lembrar já me cansa!

IParanoid Obg plo apoio de sempre....

Amelly e Gabriel, sejam bem vindos ao meu humilde diario, fiquem a vontade para acompanhar, acrescentar e recolher informações para nosso dia-a-dia, assim vamos ganhando esperiencias um com os outros, afinal a vida é uma aprendizagem constante, e nós determinados a alcançar nosso objetivo, vamos conseguir!!!

* Amelly, nas próximas páginas estão postados meu novo treino, estou postando agr tbm o treino mais detalhado com cargas e relatando como foi o dia.

O treino de hj foi D, literalmente d'duer.... :P gym vazia, o treino rendeu bastante, sinto dores até agr...sai de lá parecendo uma loka, vermelha e descabelada.. :lol: aumentei mais um poukinho as cargas de cada aparelho..uhuuuuuuuuuu

Costas 3x10

pull down ---> 25kg

pulley frente ---> 35kg

remada baixa sup --->35kg

Trapézio 3x10

grande remada --->30kg

encolhimento barra ---> 25kg

Pernas 3x10

stiff barra no trapézio --->30kg ( esse aki sou tão desajeitada pra fazer )rs

Lombar 3x10

extensão ---> 20kg ( com anilha )

Semana que vem vou tirar minhas medidas e me pesar...to anciosa!

BOM TREINO E BONS GANHOS PARA NÓS !!!!!!

Editado por priih.

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia Priih.. tbm adoro treinar com a academia vazia.. Pena que onde eu treino isso raramente, ou melhor nunca acontece!! rs"

beijão e bons treinos!

Postado

No

Bom dia Priih.. tbm adoro treinar com a academia vazia.. Pena que onde eu treino isso raramente, ou melhor nunca acontece!! rs"

beijão e bons treinos!

Qndo treinava a noite, tb era raro acontecer, só qndo é sexta-feira depois de um feriado e olhe lá :hmmph02:

Mas agr q estou treinando cedinho, é bem melhor...nessas 4semanas q estou lá essas horas só quarta-feira agr q estava lotada.. :happystrange:

Boa sorte na pesagem e medidas...

Tenta fazer stiff com a pegada mista, achei bem melhor...

Obg Mayy :thumbsup_still: cmo sempre sua dica será aeguida.

Treino de hj: A/E - 3x8 BOAS NOTICIAS!!! AUMENTEI A CARGA DE TODOS... :D

Extensora --->100kg

Agachamento Smith ---> 50kg

Afundo ---> com step 50kg

Flexora ---> 35kg

Leg Press Alto - unilateral ---> 90kg

Adutor - 2postes ---> 1ºposte c/ 70kg 5 repetições e 2º poste c/ 45kg 5 repetições

Panturrilha Máquina - 3postes até exaustão ---> 80kg

Triceps Corda ---> 25kg

Triceps Coice cm halter---> 5kg

Maior orgulho de mim pessoal, chegava a pingar suor....

só q passei o resto do dia cansada pq não durmi direto, durmi apenas 5hras, isso não é suficiente, então imaginem eu morrendo o dia inteiro hj... :P

BONS TREINOS E BONS GANHOS PARA NÓOOS

Postado

Boa sorte na pesagem e medidas...

Tenta fazer stiff com a pegada mista, achei bem melhor...

Pegada mista seria Pronada e supinada??

Priih, mto bom ein?

50kg no agachamento seria de cada lado???

e o que seria adutor 2 POSTES?? nao entendi...

mas em tdo o caso vc ta mto bem ein!?

na extensora me passou! ainda to no 80 sem NO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais eu te alcanco!!!

bom fds!!

beeijoos

Postado

É, pronada com uma mão e supinada com a outra, isso mesmo!

Tem dia que a gente tá inspirada pra aumentar as cargas, né Pri? Tem dias que só fazer a série do jeito que tá já é o maior desafio :lol:

Postado

Pegada mista seria Pronada e supinada??

Priih, mto bom ein?

50kg no agachamento seria de cada lado???

e o que seria adutor 2 POSTES?? nao entendi...

mas em tdo o caso vc ta mto bem ein!?

na extensora me passou! ainda to no 80 sem NO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais eu te alcanco!!!

bom fds!!

beeijoos

Oiii Milla, nossa realmente me superei..hihi mas ainda não ao ponto de 50kg de cada lado no agachamento :sad02: bem q eu queria, já penso???nossaaaaa EU QUERO

Já o adutor é o seguinte faço 5 repetições normais...e 5 segurando no aparelho,( tipo, na cadeira lá da gym, tem tipo de uns apoios na frente, geralmente qndo a gente faz, nós seguramos na própria cadeira, e o segundo poste é segurando na frente ) fica mundo mais difícil executar...

A extensora eu me impressiono tb :lol: tenho uma força q vem do além.. 100kg é o limite lá da máquina, eu amo fazer, me dá mó incentivo, mas qndo vou para outro aparelho já me desanimo, pq não tenho tanta força assim..mas vo chega lá em tdos ;)

Bom fds, e bons ganhos para nós!!!

É, pronada com uma mão e supinada com a outra, isso mesmo!

Tem dia que a gente tá inspirada pra aumentar as cargas, né Pri? Tem dias que só fazer a série do jeito que tá já é o maior desafio :lol:

Oiii Mayy, é msm, tem dias q nda e ninguem nos segura hehe :P mas tb qndo não estamos inspiradas é f*** <_<

Ontem fui na gym só fazer aerobico...fiz uma super serie de abdominais, e 20min de escadaria e 10 de bike...

Hj tenho rodízio deeeeeeee....salada!!!!!!!!! kkkk coisa de loko né..nunca pensei q fosse em um rodízio de salada , mas beleza..kkk

Bjooooos pessoal bom domingo a todos e se policiem no lixo hein...eu to conseguindo e vc?

:guitar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...