Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mulher tem umas paradas muito engraçadas EUHEUHEUHE

Mas como o peitoral de vcs poderia ficar feio pq tava desenvolvendo?

Só se vocês tem pouco peito e/ou BF baixo né? Dai é tenso mesmo.

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

No meu caso, tava dando um desnível bem no meio do peito, ficava parecendo que tava caído por causa disso... Aí parei de treinar peito e voltou ao normal. Mas acho que vou colocar 1 exercício pra peito no próximo treino agora... Meu BF tava 17%.

Postado

Depois do casamento, vou pensar em me dar uns peitos novos :D

Hehe nda mais justo née... ;)

Boa noite Pessoal !!!

Maaaaaaaaas antes de tudo .... oooooooooow oooooooooooow oooow VAI PRA CIMA DELES TIMÃO ! ( não me aguentei..foi mal pessoal...mas to assistindo o jogo.. B) )

Prontoo..então voltando

Ontem me empolguei olhando o diario do povo e acabei deixando o meu pra depois :blink: e acabei nem postando meu treino de ontem que foi o B (peito, biceps e abdominal)

Como já comentei, não é um dos meus preferidos mas faz parte então vamos treina-los para não ficar (mais) flácidos! Treinei o seguinte:

B - 3x10

Supino Articulado ---> 12kg

Incl. Articulado ---> não fiz, li num poste que certos exercícios para peito não são indicados para mulheres fazerem, o inclinado esta incluso nesse meio... #fora!

Biceps Rosca Scot Máquina ---> 10kg

Biceps Rosca Concentrada ---> com halter 7kg

Biceps Rosca Alternada ---> com halter 7kg

Abdominal reto 1.000

* Fiz as séries com bastante precisão, e com 45 seg de discanso, qro definição para parte superior, mas pra isso preciso queimar essas gordurinhas... :confused02:

Treino de hoje:

C - GLÚTEOS, PERNAS e OMBROS 3x10

Banco Joelho Estendido ---> com caneleira 12kg estendo a perna ao máximo q posso

Abdutor - 2postes ---> sendo 5 repetições com 80kg e 5 repetições com 40kg

Glúteo Apolete ---> 90kg

Abdutor Apolete ---> 70kg

Stiff ---> 30kg

Glúteo Degrau ---> com caneleira 15kg

Ombros Desenv. Lateral ---> com halter 4kg de cada lado esse daki é um sacrifício para fazer sou torta um braço sempre sobe mais q o outro..nunca consigo variar a carga

Ombros Desenv. Dumbells ---> com halter 6kg de cada lado

O treino foi produtivo, sai da academia toda torta :D , porem a gym estava lotada hj, o povo resolveu treinar cedo, em plena 6hras da manhã o povo ja revezando aparelho ( ninguem merece ) então pra não precisar revezar com ninguem, fui fazendo conforme os aparelhos e lugares estavam disponiveis. Era para ter descansado hj, bem feito não quis ( kkkkk ) fui treina e deu nisso, mas nda me abalou fui q fui!fiz q fiz lindo hahaha nem tanto vai!

Minha dieta hj não foi nda bem, meu dia foi bem corrido, conclusão: não consegui comer de 3 em 3 hras.... fiquei sem comer por um bom tempo..o pior é q nem fome eu sentia...

Amanhã tem mais...........e bons ganhos para todos!!!

mulher tem umas paradas muito engraçadas EUHEUHEUHE

Mas como o peitoral de vcs poderia ficar feio pq tava desenvolvendo?

Só se vocês tem pouco peito e/ou BF baixo né? Dai é tenso mesmo.

kkkkk não é neurose da gente...é pq acaba sumindo msm!rs

Aliás a gordura q temos q faz todo o volume se torna músculo e com isso ele acaba diminuindo... :sad02:

e realmente pra qm ja não tem mto é tenso... :whaa:

mas qm tem, sempre qr ter mais... :smile_anim:

Queremos ficar gostosonas mais com peitos!!! simbora mulherada treina bastante e ajuntar dinheiro mais ainda hauhauhauhauha

Postado

Dieta Atual:

5:00 → 150ml Jack3d

7:00 → Desejum/pós-treino

300ml Leite de Soja ADES Original com 1 scoop Whey

1 Banana Prata

1 fatia de pão integral com 2 fatias de peito de peru

10:00 ---> Café da manhã

200ml de iogurt com aveia e granola

1 Banana Prata

13:00 → Almoço

1 Peito de frango

2 colheres de arroz integral

Salada de folhas verdes claras e escuras, tomate

16:00 -->Lanche da tarde

1 barra de cereal

1 banana.

1 castanha-do-pará

19:00 → Jantar

1 porção de macarrão

1 filé de frango grelhado

Salada de tomate

Na parte da manhã não sinto muita fome...então inverti o q estava comendo de manhã e passei para a tarde.

Vou intercalando com atum, sardinha e ovo durante a semana..pq ninguém merece comer tdo dia a msm coisa tb..

Mulher tem vários tipos de neura.

Uma delas é com culote sendo que 90% dos homens adora uma mulher com culote...

:laughingsmiley: na realidade nunca estamos contantes com nada, sempre queremos mais...ou menos depende do caso..kkkk

Postado

Pri, coloca umas cápsulas de óleo de peixe ou 1 colher de azeite de oliva na sua ceia.

E você fez 1.000 abdominais? Tá louca? Abdominal é um músculo como outro qualquer, faça treinos com carga e intensidade e menos repetições... Muitas repetições só vão te dar resistência e mais nada. A não ser que sejam aquelas aulas de abdominal, que ajudam por ser mais dinâmicas e por serem feitos vários tipos de exercício.

Paranoid, o culote é o terror da mulherada hahahaha... Todo dia penso em como eliminar o restinho do meu!

Postado

* Olá pessoal, criei coragem e vergonha na cara e de uma vez por todas resolvi dar uma reviravolta na minha vida, nada mais de se acomodar do jeito que estou. Iniciando um novo ciclo agora, me acompanhem nessa nova jornada rumo a resultados.*

Sempre fui uma pessoa ativa,porém cheinha. Joguei handboll durante 4anos tive que me aposentar por uma lesão no cotovelo, era um esporte que amava (ainda amo) e fiquei muito deprimida ao parar de fazer uma única coisa no qual eu era realmente boa, em que eu me identificava, e me dedicava 100%. Logo após esse ocorrido entrei em um conformismo de que nada mais me faria bem, então parei de fazer exercícios ou qualquer outra coisa do tipo, e virei uma pessoa sem expectativa. Era da escola para o trabalho, do trabalho para casa e aos finais de semana só comendo besteira.

Em outubro do ano passado, depois de uma outra grande decepção (suficiente para se revoltar ao ponto de se transformar ou em uma pessoa pior ou em uma pessoa melhor) tranquei a faculdade, o inglês, quase pedi as contas no meu trabalho, mas optei em ser uma pessoa melhor, e entrei em uma academia aki perto da minha casa.

No começo, como tudo, foi muito dificil me adaptar, mas quem tem vontade vai além, e não desisti e continuei firme, fazendo ginástica (jump, pump, rpm, pilates..) todos os dias.

Passado esse período dificil comecei finalmente a gostar do que eu estava fazendo, com isso comecei a me dedicar mais, fiz amigos e me divertia muito frequentando a academia e tive bons resultados com isso.

De julho deste ano pra cá parei de fazer ginastica, e comecei a frequentar a musculação, onde fui surpreendida novamente, amei !rs Pensei que nunca mais iria amar um outro tipo de esporte a não ser o hand,(isso pq não conhecia os prazeres da musculação)..

Hoje em dia, com apenas 2meses na musculação e 8meses que fiz ginástica posso dizer que tive sim um resultado satisfatório em meu corpo e na minha auto-estima.

Prestes a fazer um aninho de volta a atividade, venho comemorar com vcs essa vitória e iniciar agora mais um novo ciclo, resultados melhores em meu corpo: rumo a hipertrofia!

Com mais garra e determinação quero compartilhar minhas mudanças e conquistas com vcs.

Segue minhas medidas, e treino para vcs analisarem e me ajudarem a melhorar, compartilhando experiencias.

Tenhos 20 anos..

Altura: 1,68

Peso: 62

Ombro: 100

Braço Contraído: 29

Peito: 90

Cintura: 73

Quadril: 89

Coxa: 54

Panturrilha: 36cm

Treino consiste em ABCD, sendo:

A- (peito,biceps e gluteos)

B- (perna,...abdominal)

C- (ombro,triceps,gluteos)

D- (costas,perna)

Aerobico -10min bike, 10min esteira, 10min degrau, 10min eliptico

*não me recordo do treino muito bem, vou ir treinar hj e pego pra postar aki certinho.

:thumbsup_anim: Boa sorte a todos nós, sonhadores e conquistadores de objetivos!

Olá garota!!! Passa aí as séries e repetições do treino! Vlw!!! Boa sorte pra vc tb!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...