Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Priih, não tinha visto que você tinha perguntado aqui, mas respondi lá no diário da Pri86 a minha opinião sobre você fazer uso do lipostabil...

Beijos

P.S.: Que bom que você aprendeu coisas boas comigo. Todo dia estou aprendendo algo com cada uma de vocês...

Obg Mayy pla força.....repensei e vou queima-las na raça msm. Q é difícil é e MUITO...mas nada é impossivel. Qndo colocar minhas fotinhas ai vc comenta sobre meu panceps..rs como falei lá no diario da minha xara..não é nda extraordinario mais qndo olho no espelho ( sabem aqle comercial q passava na tv...das barrigas falantes..acho q era propaganda da eno ) kkk então a minha fala: socorroooooo!!! ....kkk

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oii Priii 2!! (lembro na escola que qnd tinha todo mundo chamava Fulana 1 e fulana 2!)

Tbm falei no diario da outra Pri sobre o lipostabil!

eu tomei e amei o resultado!!!

mas eu sou suspeita pra falar! pq eu sou a favor de tdaas as intervencoes! eheeheeheh

beeijoooos

Postado

Oi Priih, fikei feliz por saber que se controlou no dia do lixo... Parabens Garota!!!

Nossa Priih tbm não gosto de treinar superiores, pra mim eh um sacrificio... :ohno01:

Mas faz parte neh.. E como a Mayy me disse um dia.. Bebel, não pode ficar sem treinar superiores se não vc vai ficar com o braços iguais os da Juju.. flácidos e sem definição :P Acho que foi mais ou menos isso!!

Uma boa semana e bons treinos pra ti!

Oii Bebell !! putz o pior nem é o treino de superiores, eu adoro treinar costas...braços...mas o q pega msm q eu odiiiio é treina PEITO. :weird: eu particularmente gosto da parte superior bem definida, durinha, marcada e qndo vou treina coloco uma carga razoavel q eu consiga fazer as repetições e sentir pegar os musculos, não tenho medo de ficar grande..só não queria msm é perder peito, já não tenho mto :sad02:

Postado

Eu prefiro treinar costas! Mas adoro treinar superiores, todo mundo acha estranho. hehehe...

O negócio de queimar as gordurinhas concordo com o método mais saudável, tenha paciência que você vai chegar no seu objetivo, disciplina é tudo!

Vamo que vamo...

Bjo

Postado

oii Priii 2!! (lembro na escola que qnd tinha todo mundo chamava Fulana 1 e fulana 2!)

Tbm falei no diario da outra Pri sobre o lipostabil!

eu tomei e amei o resultado!!!

mas eu sou suspeita pra falar! pq eu sou a favor de tdaas as intervencoes! eheeheeheh

beeijoooos

Oii Milla !!! kkkk :laughingsmiley: pode crêe...qndo era pequena eu tinha uma puta raiva, sempre era a 2ª :hmmph02:

Esses bagues realmente são tentadores née!? E os efeitos colaterais como foi? vc aplico e fez drenagem certo?aplico qntas...conte-me tudo!rs

bjoooos

Postado

Eu adoro treinar peito, mas to intervalando, porque minha musculatura do peitoral tava desenvolvendo muito e ficando feio :(

Pois é Mayy...tenho medo de ficar despeitada, mas pra treinar direito tem q treinar ao tdo né...por isso já estou ajuntando dinheiro pra colocar peitxolas novas :laughingsmiley:

Postado

Pois é Mayy...tenho medo de ficar despeitada, mas pra treinar direito tem q treinar ao tdo né...por isso já estou ajuntando dinheiro pra colocar peitxolas novas :laughingsmiley:

meu sonho são pitxolas novas xará! mas agora n tem como eu juntar $$! hahahahaha

Postado

Eu prefiro treinar costas! Mas adoro treinar superiores, todo mundo acha estranho. hehehe...

O negócio de queimar as gordurinhas concordo com o método mais saudável, tenha paciência que você vai chegar no seu objetivo, disciplina é tudo!

Vamo que vamo...

Bjo

Somos duas então...adoro treinar costas mas em compensação peitoral não é cmg :weird:

Essas gordurinhas são chatas dmais mew...empreguinam na gente. Mas nda acontece de um dia pro outro, mas com determinação a gente consegue chegar lá...

vamos ver até o final do ano como vai estar minha pancinha..

Vamo q vamo Estifan força pra nóis! :thumbsup_anim:

Oii xara!!! Ajuntar dinheiro nessa altura do campeonato é difícil realmente..e compra suplemento, roupa pra academia, é mensalidade daquilo e daquilo outro, e coisas pra dieta..uffaaa são tantas coisas né...mas assim q der vai ajuntando de poukinho msm, no final das contas vc vai ver q já fez uma grande diferença na sua poupancinha.. :smile_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...