Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

* Olá pessoal, criei coragem e vergonha na cara e de uma vez por todas resolvi dar uma reviravolta na minha vida, nada mais de se acomodar do jeito que estou. Iniciando um novo ciclo agora, me acompanhem nessa nova jornada rumo a resultados.*

Sempre fui uma pessoa ativa,porém cheinha. Joguei handboll durante 4anos tive que me aposentar por uma lesão no cotovelo, era um esporte que amava (ainda amo) e fiquei muito deprimida ao parar de fazer uma única coisa no qual eu era realmente boa, em que eu me identificava, e me dedicava 100%. Logo após esse ocorrido entrei em um conformismo de que nada mais me faria bem, então parei de fazer exercícios ou qualquer outra coisa do tipo, e virei uma pessoa sem expectativa. Era da escola para o trabalho, do trabalho para casa e aos finais de semana só comendo besteira.

Em outubro do ano passado, depois de uma outra grande decepção (suficiente para se revoltar ao ponto de se transformar ou em uma pessoa pior ou em uma pessoa melhor) tranquei a faculdade, o inglês, quase pedi as contas no meu trabalho, mas optei em ser uma pessoa melhor, e entrei em uma academia aki perto da minha casa.

No começo, como tudo, foi muito dificil me adaptar, mas quem tem vontade vai além, e não desisti e continuei firme, fazendo ginástica (jump, pump, rpm, pilates..) todos os dias.

Passado esse período dificil comecei finalmente a gostar do que eu estava fazendo, com isso comecei a me dedicar mais, fiz amigos e me divertia muito frequentando a academia e tive bons resultados com isso.

De julho deste ano pra cá parei de fazer ginastica, e comecei a frequentar a musculação, onde fui surpreendida novamente, amei !rs Pensei que nunca mais iria amar um outro tipo de esporte a não ser o hand,(isso pq não conhecia os prazeres da musculação)..

Hoje em dia, com apenas 2meses na musculação e 8meses que fiz ginástica posso dizer que tive sim um resultado satisfatório em meu corpo e na minha auto-estima.

Prestes a fazer um aninho de volta a atividade, venho comemorar com vcs essa vitória e iniciar agora mais um novo ciclo, resultados melhores em meu corpo: rumo a hipertrofia!

Com mais garra e determinação quero compartilhar minhas mudanças e conquistas com vcs.

Segue minhas medidas, e treino para vcs analisarem e me ajudarem a melhorar, compartilhando experiencias.

Tenhos 20 anos..

Altura: 1,68

Peso: 62

Ombro: 100

Braço Contraído: 29

Peito: 90

Cintura: 73

Quadril: 89

Coxa: 54

Panturrilha: 36cm

Treino consiste em ABCD, sendo:

A- (peito,biceps e gluteos)

B- (perna,...abdominal)

C- (ombro,triceps,gluteos)

D- (costas,perna)

Aerobico -10min bike, 10min esteira, 10min degrau, 10min eliptico

*não me recordo do treino muito bem, vou ir treinar hj e pego pra postar aki certinho.

:thumbsup_anim: Boa sorte a todos nós, sonhadores e conquistadores de objetivos!

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Que bom que você se interessou pela hipertrofia Pri pq realmente é um esporte muito revigorante.

Entrei na academia com o intuito de perda de peso comecei frequentando a musculação mas eu dava ênfase nas corridas, séries de bicicleta e Jump tb :D

Mas já tem um tempinho que to no caminho da Hipertrofia e tendo resultados, oque é muito bom.

Assim por você ser mulher não sei se esse tipo de treino [fazendo peito e bíceps no mesmo dia] é o mais indicado... Vou ter de deixar essa questão para os nossos colegas do fórum :)

Qualquer coisa só falar!

Editado por IParanoid
Postado

gogo :) bodybuilding vicia... Vicia comer direito,vicia treinar,e não há nada melhor do que a sensação de um ótimo treino,e de quando vc recebe um elogio,é muito motivador... gogo lá,boa sorte na nova jornada.

abrass.

Postado

Então pessoal, acabei de volta da academia, ( e esqueci de pegar todos os treinos :whaa: , assim fica dificil né..rs) mas conversei com meu professor, e ele irá mudar meu treino a partir de setembro, com ênfase em perna e gluteos, além de diminuir os exercicios para peito. Então vou postar os novos exercicios..qnto aos outros tbm vou postar, para comparar se melhorou ou piorou. Ele me instruiu a passar no nutricionista para obter uma dieta mais reforçada pois a que estou fazendo está muito fraca já que minha intenção é hipertrofia.

A minha dieta hj é o seguinte:

* 7:00 - pão integral com 1 ovo inteiro e 2 só clara e suco natural

* 10:00 - frutas com aveia, granola, e grãos

* 12:30 - arroz integral, folhas verdes claras e escuras, e para mistura (revezando por dia) sardinha, atum, peito de frango.

* 15:00 - barra de cereal e/ou frutas com grãos

* 18:00 - bolacha integral, aguá de coco

¨¨ comecei quarta-feira agr a tomar jack3d então *18:30 tomo com agua gelada e * 19:30 vou para academia

chego por volta das *21:00 e como banana+aveia+mel+canela

O q vcs acham? será q tenho msm q consultar um nutricionista para melhorar a dieta, ou vcs me ajudaram?rs Dai eu economizo dinheiro para gastar em outra coisa..suplemento,drenagem..rs

Lembrando que semana que vem vou tomar proteina e começar um novo treino.

:guitar:

Postado (editado)

Vlw..IPARANOID, realmente quando fazemos algo que gostamos e vemos resultado nisso é muito prazeroso, só da vontade de continuar e dar o nosso melhor.

​E é muito bom trocar experiencias não é verdade, isso isentiva mais e mais... ;)

Obg Jazzis... acompanha sim, é incentivador ver que não estamos sozinhos nessa jornada, pq vo te fala que é dificil é...rs

já postei minha dieta...não tem nada melhor do trocar informações com pessoas que tem "os mesmos" objetivos..

vontade de superação a cada dia.

:D

Verdade Lucasilaci ..quando vemos que está dando certo a vontade não tem limite..é conquista atrás de conquista, se superar a cada dia e fazer o seu melhor sempre.

Movidos por um bom resultado vamos além do que podemos esperar de nós mesmos. Obg! ^_^

**Ninguem conquista as coisas sozinho**

Acreditar sempre! :bike:

Editado por priih.
Postado

Oi xara td bem? vou acompanhar tbm!

Menina q mudança heim! vou confessar q n gostava mto de musculação tbm, mas me apaixonei de uns tempos p/ ca e n consigo mais viver sem! rs

Parabens pela força de vontade! e realmente sozinhos a gente n tem grandes conquistas!

O forum é otimo vc vai gostar!

bjks

Postado

Oi pessoal..acordando 5hrs da manhã para arrumar as coisas pra sai 6hrs de casa e ir treinar..não é fácila não hein!

Acordei ja daquele jeito, e pra ajuda derrubei o potinho do jack no chão e foi c embora metade dele do put* da vida :mad:

e o pior vou ter q ficar nessa rotina de acordar cedo pra treina durante 2 semanas..(odeio acordar cedo)

Postado

Que issoooo Jack caiu no chão, quando eu to colocando o meu num potezinho pra levar pra academia geralmente cai um pouquinho na mesa eu já fico bolado e passo o dedo e tomo ashauhsuhasuhah, pq nao cato o resto?

Postado

Que preju, hein?! Deveria ter colocado de volta ehhehehe o que não mata, engorda (se bem que isso não é muito bom pra gente, né? :lol:)

Olha, a dieta, achei boa até o almoço, o resto você deveria pesquisar pra melhorar sim...

E eu sou totalmente contra treinar pernas todos os dias, mesmo que músculos diferentes, pois é muito difícil isolar os músculos da perna e acaba prejudicando a recuperação. Sou mais a favor de jogar perna no treino A e C e dividir os membros superiores nos treinos B e D...

Seja bem vinda e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...