Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, é o seguinte:

Já malho faz um ano e meio mais ou menos, comecei com 14 anos e agora tenho 15. Nunca malhei extremamente forte, mas nesse ano passei a me esforçar muitíssimo mais e comecei a fazer um treino ABABA e BABAB alternando entre as semanas. A = Peito, tríceps, ombro B = Bíceps, Costa, Trapézio.

Treinava todos os dias naquela sequência citada, e não sentia nada de estranho (fora quando eu ia tentar dormir logo após o treino que, por algum motivo, me davam espasmos). Passei a aumentar a carga de exercícios (5 pra peito e 5 pra bíceps) e também não senti nada de estranho. Falei com meu professor e ele me disse que o descanso estava inequado: passei a treinar AB-AB e com duas semanas de treino, passei a sentir meus braços como se estivesse tremendo, mais específicamente no antebraço e nas mãos. A sensação é horrível e atrapalha na hora de dormir, quando eu também tenho espasmos, às vezes. É semelhante a um formigamento. Não quero ficar sem treinar por muito tempo, portanto conto a ajuda de vocês.

Abraços e obrigado desde já.

Publicidade

Postado (editado)

Ok, mas fiquei sem treinar essa semana e ainda tá assim... Mas enfim, incluo perna 2x por semana? Tipo, eu fico sem treinar por quanto tempo? E se quando eu voltar a treinar isso voltar a acontecer por mais que eu não force muito?

Editado por fsaurin
Postado (editado)

Com um treinamento de pernas isso não aconteceria...

Brincadeeeeeeeira, mas inclui um treino de pernas aí.

Não treinar perna é vergonhoso, até esteticamente.

Já viu um cara com o tronco desenvolvido mas com as pernas de grilo? Feio, não acha? Ainda arrisco dizer mais, ridículo... :suicide_anim:

Editado por PMarcos
Postado

Ae, na boa mesmo, tá foda... por mais que eu treine perna isso já está há 2 semanas me incomodando e a sensação é uma merda... E não precisa ser depois do treino também. Se eu jogo futebol essa sensação volta, o que diabos é isso? Por favor me ajudem...

Postado

cabei de chegar do treino,e mal to conseguindo digitar aqui, de tant tremedeira...kkkk

principamente qndo treina antebraço..não tem sensação mais gostosa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...