Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, tenho 16 anos e sempre tive vontade de malhar e etc, só que tinha vergonha.

Comecei a engordar e um amigo me chamou pra fazer academia, eu aceitei e agora to fazendo, faz uns dias, queria saber a opinião de vocês, o que seria bom pra mim, uma dieta, suplementação etc.

medidas, tirada pela academia:

altura: 1.69

peso: 67kg

tórax: 89

ombro: 110

cintura: 82

braço dir. esq.: 28

coxa dir. esq.: 54

gêmeos dir. esq. 36

medidas tirada quando comecei a fazer no dia 04/08.

Fotos:

pararecordao1.jpg

pararecordao2.jpg

pararecordao3.jpg

pararecordao4.jpg

Será que é ruim tomar algum pré-workout nessas condições?

Eu malho das 2h~4h (depende), pois estudo de manhã e faço ens. tecnico de noite.

Editado por RaphaFern

Publicidade

Postado

Manolo, dieta é a base de tudo, então tenta procurar um nutricionista pra te auxiliar, se você não tiver condições, existem tópicos ensinando a montar na dieta, vc posta no forum e a galera tenta ajudar... não começa a suplementar sem antes ter nada consolidado (tempo de treino e treino/dieta específica)...

Postado

Nutricionista/dar uma olhada no forum!

mas não copie a dieta de ngm.. vc tem que montar a sua. Só não esqueça do peito de frango e das frutas (:

Tipo como vc é principiante vc provavelmente vai ganhar massa e perder uns kilos (nos primeiros 3 meses) depois via ter que escolher algo :B

Eu diria pra vc emagrecer(não muito) certinho com uma nutricionista e tal e meter só o basicão que é uma dose de whey no pós treino.

E depois começar um bluk(ganhar musculos).

PS: Tou dizendo pra vc emagrecer só por que vc entrou na academia pq tava engordando..se não eu aconcelhava logo um bluk mesmo.

PS²: Não tenha vergonha não cara, academia é lugar de superação individual! va lá pegue seus pesos e faça tudo certo pra vc, se tem alguem olhando pra você ou ngm tanto faz..é hora de se concentrar em você ta ligado.. Peça toque QUANDO NESSESARIO, e o mais importante não tente pegar mais peso do que vc consegue. faça a execução de todas as maquinas certas (:

Postado

Valew gente, arrumei as fotos.

Renan, então cara agora eu já estou de boa, mais no começo eu fiquei com vergonha, pois via uns cara grandão pegando + do que o normal nos aparelhos e tal, eu já tinha vontade de fazer antes ai juntou que meu amigo me chamou e a vontade de perder os kg que eu tava... Não quero parar vou ir até ... não tem fim.

Agora meu amigo já parou. mais eu continuo firme.

Postado

Primeiro de tudo, melhora essa sua postura! que esta péssima.

Segundo, monte uma dieta de acordo com seu objetivo, pesquise sobre ou vá a um nutricionista

Terceiro, tenha um bom treino em maos

quarto tenha dedicação

quinto e ultimo, se necessario use suplementos, basicos de preferencia, Whey, Dextrose e Creatina, o resto, nao é muito importante nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...