Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
será que encontramos o novo x-men ??? daqui a uns anos ele será o sucessor de grandes nomes do fisiculturismo , como Arnold ou Ronnie ???? :blink::blink::blink::blink:

x-men te garanto que nao sou nem ronnie nem arnold o meu objectivo nao é ser fisiculturista porque esses caras tomam monte de anabolizantes eu nao quero tomar essas merdas ai nao mano nem suplementos eu quero tomar nao da para ser fisiculturista assim logico que nao ne????

flw

Postado
x-men te garanto que nao sou nem ronnie nem arnold o meu objectivo nao é ser fisiculturista porque esses caras tomam monte de anabolizantes eu nao quero tomar essas merdas ai nao mano nem suplementos eu quero tomar nao da para ser fisiculturista assim logico que nao ne????

flw

q nada cara , tu que pensa ,com essa genetica monstro sua , tu vira fisiculturistas sem anabols , sem suplementar , arriscado tu precisar nem fazer dieta , só fazer barras fixa e flexoes dentro de casa msm que tu ja fica do tamanho de um fisiculturista ;)

Postado
q nada cara , tu que pensa ,com essa genetica monstro sua , tu vira fisiculturistas sem anabols , sem suplementar , arriscado tu precisar nem fazer dieta , só fazer barras fixa e flexoes dentro de casa msm que tu ja fica do tamanho de um fisiculturista ;)

se vc nao precebeu o que eu disse mas enfim mas so para sua informaçao eu nao tenho so barra fixa tenho leg exetension, abking pro,halteres e varios pesos tenho aparelho multifunsoes essas coisas todas ai nao sao minhas sao do meu irmao.

ha + uma coisa eu como tanto como um fisiculturista e tenho a certeza que treino com muita qualidade e durmo bem e depois a minha genetica faz o resto

ps:nao fala sem saber ok???

Postado
ha so + uma coisa nao tomo suplementos porque

1º nao tenho €€€€

2º um primo meu tomo esses suplementos e fico gordo e treinava muito

``esses suplementos fica estranho.. pois mesmo com sua genetica a N produtos diferentes..

Produtos para ganhar mais forca

tem produtos para ganhar mais peso

produto para ganhar mais disposicao

etc.. etc...

isso tudo e suplemento tanto para corpo tanto para mente..!

i as vezes seu primo suplemento errado ..ou com produtos errados ..

ou as vezes nem era suplemento ..

Postado
``esses suplementos fica estranho.. pois mesmo com sua genetica a N produtos diferentes..

Produtos para ganhar mais forca

tem produtos para ganhar mais peso

produto para ganhar mais disposicao

etc.. etc...

isso tudo e suplemento tanto para corpo tanto para mente..!

i as vezes seu primo suplemento errado ..ou com produtos errados ..

ou as vezes nem era suplemento ..

mano obrigado ai pela dica eu nao sei muito sobre suplementos mas mesmo que quisese tomar nao tenho dinheiro para gastar nessas coisas

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...