devil 10 Postado Novembro 24, 2008 às 14:46 Postado Novembro 24, 2008 às 14:46 será que encontramos o novo x-men ??? daqui a uns anos ele será o sucessor de grandes nomes do fisiculturismo , como Arnold ou Ronnie ????
igão22 2 Postado Novembro 24, 2008 às 15:07 Postado Novembro 24, 2008 às 15:07 -------------------------------
igão22 2 Postado Novembro 24, 2008 às 15:08 Postado Novembro 24, 2008 às 15:08 Opa, to quase em, eu tenho 16 anos, 39 de bíceps e 9% de bf. [2]' Também com 16 Na verdade 38, 9 por ai Só que com 14 %
J.R10 0 Postado Novembro 24, 2008 às 15:42 Autor Postado Novembro 24, 2008 às 15:42 será que encontramos o novo x-men ??? daqui a uns anos ele será o sucessor de grandes nomes do fisiculturismo , como Arnold ou Ronnie ???? x-men te garanto que nao sou nem ronnie nem arnold o meu objectivo nao é ser fisiculturista porque esses caras tomam monte de anabolizantes eu nao quero tomar essas merdas ai nao mano nem suplementos eu quero tomar nao da para ser fisiculturista assim logico que nao ne???? flw
devil 10 Postado Novembro 24, 2008 às 16:17 Postado Novembro 24, 2008 às 16:17 x-men te garanto que nao sou nem ronnie nem arnold o meu objectivo nao é ser fisiculturista porque esses caras tomam monte de anabolizantes eu nao quero tomar essas merdas ai nao mano nem suplementos eu quero tomar nao da para ser fisiculturista assim logico que nao ne???? flw q nada cara , tu que pensa ,com essa genetica monstro sua , tu vira fisiculturistas sem anabols , sem suplementar , arriscado tu precisar nem fazer dieta , só fazer barras fixa e flexoes dentro de casa msm que tu ja fica do tamanho de um fisiculturista
J.R10 0 Postado Novembro 24, 2008 às 16:55 Autor Postado Novembro 24, 2008 às 16:55 q nada cara , tu que pensa ,com essa genetica monstro sua , tu vira fisiculturistas sem anabols , sem suplementar , arriscado tu precisar nem fazer dieta , só fazer barras fixa e flexoes dentro de casa msm que tu ja fica do tamanho de um fisiculturista se vc nao precebeu o que eu disse mas enfim mas so para sua informaçao eu nao tenho so barra fixa tenho leg exetension, abking pro,halteres e varios pesos tenho aparelho multifunsoes essas coisas todas ai nao sao minhas sao do meu irmao. ha + uma coisa eu como tanto como um fisiculturista e tenho a certeza que treino com muita qualidade e durmo bem e depois a minha genetica faz o resto ps:nao fala sem saber ok???
J.R10 0 Postado Novembro 24, 2008 às 17:00 Autor Postado Novembro 24, 2008 às 17:00 ha so + uma coisa nao tomo suplementos porque 1º nao tenho €€€€ 2º um primo meu tomo esses suplementos e fico gordo e treinava muito
Machado225 1 Postado Novembro 24, 2008 às 17:32 Postado Novembro 24, 2008 às 17:32 ha so + uma coisa nao tomo suplementos porque 1º nao tenho €€€€ 2º um primo meu tomo esses suplementos e fico gordo e treinava muito ``esses suplementos fica estranho.. pois mesmo com sua genetica a N produtos diferentes.. Produtos para ganhar mais forca tem produtos para ganhar mais peso produto para ganhar mais disposicao etc.. etc... isso tudo e suplemento tanto para corpo tanto para mente..! i as vezes seu primo suplemento errado ..ou com produtos errados .. ou as vezes nem era suplemento ..
Blaine 0 Postado Novembro 24, 2008 às 18:00 Postado Novembro 24, 2008 às 18:00 J.R10, parabéns pelos seus ganhos, realmente muito bons, porém tente usar mais pontuação na sua escrita, não consigo entender muita coisa que você escreve.
J.R10 0 Postado Novembro 24, 2008 às 19:24 Autor Postado Novembro 24, 2008 às 19:24 ``esses suplementos fica estranho.. pois mesmo com sua genetica a N produtos diferentes.. Produtos para ganhar mais forca tem produtos para ganhar mais peso produto para ganhar mais disposicao etc.. etc... isso tudo e suplemento tanto para corpo tanto para mente..! i as vezes seu primo suplemento errado ..ou com produtos errados .. ou as vezes nem era suplemento .. mano obrigado ai pela dica eu nao sei muito sobre suplementos mas mesmo que quisese tomar nao tenho dinheiro para gastar nessas coisas flw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora